Brasil,

Empresa inova com trabalho diferenciado de ponto de venda e projeta crescimento nos negócios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Viviane Somacal
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Meber Metais terá espaços conceituais em vinte lojas da rede Quero-Quero, comunicando ao consumidor com muito mais eficiência os diferenciais pelos quais a marca é líder no mercado gaúcho do segmento.

“No total, vinte lojas serão reformadas e receberão novos expositores que, além de esteticamente personalizados, conterão exclusivamente produtos de alto padrão da Meber

Marca líder em participação de mercado no segmento de metais no Rio Grande do Sul e uma das cinco principais fabricantes em âmbito nacional, a Meber tem no compromisso com a inovação um dos mais expressivos diferenciais que garantem sua posição de relevância no setor. Trabalhando de forma continuada para surpreender positivamente seus parceiros de negócios, a empresa anuncia a implantação de um projeto especial para ponto de venda junto à rede gaúcha Quero-Quero.

No total, vinte lojas serão reformadas e receberão novos expositores que, além de esteticamente personalizados, conterão exclusivamente produtos de alto padrão da Meber – coleções de monocomandos, misturadores, duchas e acessórios para banheiro, cozinha, lavanderia e jardim. Esses mostruários terão colocação em espaços nobres nos estabelecimentos e serão acompanhados por promotores comerciais especializados na marca.

Um grupo vendedores e projetistas da Quero-Quero esteve na sede da empresa no fim do mês de março participando de um treinamento técnico direcionado para profissionais que lidam com o consumidor final. Eles participaram de visita ao parque fabril conhecendo o processo produtivo dos metais e, no showroom, tiveram acesso a detalhes sobre questões de funcionalidade, estética e design de cada linha. “Essa imersão foi de extrema importância pois agrega muito conteúdo à argumentação de venda no momento da interação com o cliente. Conhecendo o sistema de fabricação e entendendo cada etapa desse trabalho, fica muito mais fácil demonstrar e defender os diferencias que acompanham os produtos da marca. Nosso subsídio de informação para falar de temas como garantia de qualidade, por exemplo, aumentou muito e, certamente, fará a diferença na concretização de negócios”, conta Vagner Bordin Freitas, vendedor especialista da Quero-Quero de Santa Maria e um dos participantes da atividade de qualificação.

O conjunto de ações faz parte de um plano de reposicionamento estratégico da presença da Meber nas lojas da Quero-Quero. Todos esses esforços estão sendo aplicados com o objetivo de agregar valor à percepção da marca por parte do consumidor. A exibição de seus produtos em espaços conceitualmente bem elaborados – somada às intervenções qualificadas da equipe de vendas – é uma das estratégias para favorecer a comunicação dos atributos que diferenciam os metais de alto padrão da fabricante gaúcha. Assim, a Meber projeta a ampliação das vendas para a rede, gerando novos negócios no segmento de construção civil e home-decor.
Inicialmente, o projeto será aplicado nas lojas de Santa Maria, Passo Fundo, Uruguaiana, Santo Ângelo, Cruz Alta e Palmeira das Missões. Comprovado o sucesso da ação, a meta é estende-la para as demais integrantes da rede. A Quero-Quero é um dos mais sólidos grupos de varejo do Rio Grande do Sul, contando com mais de 250 estabelecimentos e empregando cerca de 3.000 funcionários.

Sobre a Meber Metais
Especializada em metais para banheiro, lavabo, cozinha e jardim, a Meber acumula tradição e credibilidade no segmento há mais de 55 anos. No decorrer dessa trajetória, conquistou posição relevante junto ao mercado, figurando entre as cinco principais fabricantes nacionais nesse segmento. Seu portfólio tem coleções completas compostas por monocomandos, misturadores, torneiras, temporizadores, duchas, acessórios, básicos e complementos. Para conhecer, acesse www.meber.com.br


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar