Como a TOKIO MARINE Acelera o Atendimento e o Pagamento de Sinistros em Rio Bonito do Iguaçu
A Tokio Marine Seguradora ativou seu Plano de Contingência para acelerar processos e oferecer suporte total às áreas do Paraná mais afetadas pelos recentes fenômenos climáticos. A seguradora demonstra proatividade na gestão de crises para minimizar o impacto aos seus clientes.
O atendimento aos clientes impactados pelos tornados que atingiram o Paraná na última sexta-feira é a principal prioridade da companhia. Equipes especializadas em sinistros da Tokio Marine estão mobilizadas desde o primeiro momento, buscando agilizar a identificação de casos e garantir o pagamento imediato das indenizações de seguro devidas, com foco especial na região de Rio Bonito do Iguaçu.
Além do suporte ágil aos segurados, a Tokio Marine reitera seu forte compromisso social com as comunidades atingidas. A empresa está implementando iniciativas que visam ativamente contribuir para minimizar os prejuízos e transtornos causados por estes eventos climáticos extremos.
Para otimizar a resposta a esta crise, o Plano de Contingência da Tokio Marine já engloba diversas ações concretas, incluindo:
-Criação de um grupo de trabalho dedicado e focado na operação;
-Simplificação de Processos e Documentos para máxima agilidade no Pagamento de Indenizações;
Deslocamento de Equipe de Sinistros para Atendimento Presencial nas áreas críticas;
-Reforço operacional com Deslocamento de Prestadores de Outras Regiões;
-Comunicação ativa via Contato Ativo para Agendamento de Vistorias;
-Utilização de Vistoria por Imagem para casos aplicáveis;
-Centralização de Salvados para melhor gestão.
“Priorizamos o atendimento no Contact Center para ligações das regiões que estão em situação mais crítica e deslocamos prestadores de serviços para avaliar as áreas mais atingidas. A prioridade absoluta é prestar todo o auxílio necessário a nossos Clientes nesse momento tão difícil. Não temos como diminuir a dor de quem perdeu um ente querido, mas faremos tudo que estiver ao nosso alcance para amenizar o prejuízo material”, afirma o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador.
Para iniciar o processo de indenização de seguro ou buscar suporte, os segurados podem entrar em contato com a Tokio Marine através do 0800 31 86546. Canais Digitais como WhatsApp, SuperApp, Chat Online, e outros também estão disponíveis para Corretores e Segurados que buscam agilidade no atendimento.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- TOKIO MARINE fortalece atuação regional com experiências no Camarote Planeta Band
- Compensação de Carbono: TOKIO MARINE e NDD Lançam o Projeto "Plantando o Futuro" no Mercado de Seguros
- Bolsa de Estudos Internacional: Destaque do Prêmio Jornalismo Seguros Patrocinado por TOKIO MARINE
- Peças Originais DENSO em Seguro Auto: TOKIO MARINE Acelera Atendimento Nacional
- Tributo a Ivan Lins Marca Final do Prêmio de Música Instrumental da TOKIO MARINE
- Presença no Carnaval impulsiona expansão da TOKIO MARINE no Nordeste
- TOKIO MARINE reforça estratégia de expansão no Nordeste com presença no Carnaval de Salvador
- Setor de transportes adota solução verde com nova ação da TOKIO MARINE e NDD
- VIII Prêmio de Jornalismo em Seguros : TOKIO MARINE Reforça Apoio e Sediará Evento em SP
- TOKIO MARINE Benefícios Exclusivos: Parceria Seguradora DENSO Eleva Qualidade Reparo Auto
- Prêmio TOKIO MARINE HALL Coroa Cristian Sperandir e Guilherme Tófano em Noite com Ivan Lins
- TOKIO MARINE investe em sustentabilidade com plantio de árvores para compensar averbação

Adicionar comentário