A TOKIO MARINE é reconhecida com bronze no Prêmio Cliente SA 2025 por projeto de inclusão focado em clientes com mais de 60 anos
Com forte reputação em excelência no atendimento ao cliente, a Tokio Marine Seguradora conquistou o bronze na edição 2025 do Prêmio Cliente SA. O reconhecimento veio na categoria “Líder em projeto de inclusão e diversidade”, durante evento realizado nesta quarta-feira (2), no Centro de Convenções Rebouças.
A seguradora apresentou o case “Valorizando a experiência após os 60”, destacando a criação de um atendimento exclusivo e prioritário para segurados com mais de 60 anos. A iniciativa otimizou processos e reduziu etapas, oferecendo resoluções eficazes por meio de um único contato telefônico. Um diferencial relevante da ação é a equipe dedicada ao atendimento, composta em grande parte por colaboradores com mais de 50 anos, que compreendem com mais profundidade as demandas desse público.
Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, ressalta que o prêmio representa a constante busca da empresa por excelência no relacionamento com o cliente. “Capacitamos nossos Colaboradores para ouvir com empatia e atuar com agilidade – resultado disso é nosso NPS 60+, que atingiu 89 em maio deste ano”, afirma.
A Tokio Marine já esteve entre os destaques do Prêmio Cliente SA em outras edições. Em 2015, recebeu bronze como Melhor Operação de Call Center Interno. Em 2024, foi premiada com ouro na categoria Estratégia de Crédito, Cobrança e Risco, e prata pelo Projeto de Consultoria, com a reestruturação da área de Qualidade e Melhoria Contínua.
“Esse reconhecimento nos motiva a seguir promovendo um atendimento sensível, eficaz e centrado nas necessidades dos nossos Clientes e Corretores”, conclui Luciana Gennari.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- QUIVER by DIMENSA anuncia integração do Seguro Auto da Youse ao Quiver MULT
- Genesys e Assistência 24h: TOKIO MARINE revela melhorias no atendimento ao Cliente
- Tecnologia e IA: Adilson Lavrador comenta avanços da TOKIO MARINE no Programa Seguro
- TOKIO MARINE : Homenagem a Ivan Lins marca noite de talentos no Prêmio de Música Instrumental
- Projeto 2026: Como a TOKIO MARINE Prepara seus Times para a Nova Era da IA no Setor Segurador
- Proteja Suas Viagens de Verão com TOKIO MARINE : Promoção Seguro Viagem Premiado e Recompensas
- Compromisso Social em Ação: TOKIO MARINE Ajuda a Reerguer Comunidades no Paraná
- Promoção Seguro Empresarial e RD Equipamentos: Black Week TOKIO MARINE com Cupom Exclusivo
- Ofertas Imperdíveis na Black Week TOKIO MARINE: Seguro Cyber, E&O e Placa Solar com Desconto
- Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia da TOKIO MARINE fala sobre aprimoramento do Atendimento a Corretores e Clientes no Programa Seguro do próximo domingo (7)
- Música instrumental ganha força na 3ª edição do Prêmio TOKIO MARINE
- Parcerias FIAP e Alura: O Plano da TOKIO MARINE para aprimorar Lideranças e Equipes de TI

Adicionar comentário