CNseg cria comissão para apoiar pequenas e médias seguradoras
A CNseg recriou a Comissão de Pequenas e Médias Empresas (CPME). Seu objetivo é ampliar a representatividade desse segmento, estimular debates técnicos e propor soluções sob medida para os desafios enfrentados pelas pequenas e médias companhias do setor. A reativação da CPME, aprovada pelo Conselho Diretor da CNseg, deverá trabalhar em prol da construção de um ambiente regulatório mais equilibrado, inclusivo e sensível às particularidades dos diferentes perfis de empresas que compõem o mercado segurador brasileiro.
A comissão estará sob a direção de Alexandre Leal e coordenação da Superintendência de Acompanhamento Técnico da Confederação. O encontro inaugural, realizado em 30 de maio, contou com a participação de representantes de seguradoras como Comprev, Capemisa, Sinaf, Allseg e Centauro e manterá aberta para adesões de outras companhias de pequeno e médio portes.
Nesse primeiro encontro, foram apresentados alguns temas constantes da agenda regulatória da Susep e seus eventuais impactos para as empresas do segmento, além de outros assuntos que estão na agenda estratégica do setor.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário