ApliCap apoia 1º Congresso do CVG RS e fortalece atuação no mercado segurador
1º Congresso do CVG RS – Como Vender Seguro de Pessoas foi realizado nesta quinta-feira (26), no Teatro da PUCRS, em Porto Alegre.
A ApliCap marcou presença no 1º Congresso do CVG RS – Como Vender Seguro de Pessoas, realizado nesta quinta-feira, 26 de junho, no Teatro da PUCRS, em Porto Alegre (RS). A empresa foi patrocinadora prata do encontro, que reuniu alguns dos principais nomes do setor de seguros para mais de sete horas de conteúdo prático e aplicável voltado a corretores, seguradoras e demais profissionais do mercado de seguros.
Com o objetivo de impulsionar as vendas de seguros de pessoas em um cenário cada vez mais competitivo, o evento propôs reflexões sobre estratégias, tendências e, principalmente, a importância da conexão humana no processo de vendas. A programação contou com palestras de destaque, conduzidas por nomes como os jornalistas e comunicadores Alice Bastos Neves e Luciano Potter, César Saut (presidente da Rio Grande Seguros e Previdência e Vice-Presidente da Icatu), Bernardo Castello (Presidente da Bradesco Vida e Previdência), entre outros.
A presença da ApliCap reforça o compromisso da empresa com a inovação e o desenvolvimento do mercado segurador. “A participação da ApliCap no Congresso CVG fortalece a integração com seguradoras e corretoras, destaca inovação e amplia networking estratégico”, destacou Massimino Delazeri, head de marketing da ApliCap.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário