Felipe Massa segue como embaixador da TOKIO MARINE em 2025 e estreia nova campanha de mídia
A Tokio Marine Seguradora segue firme na sua estratégia de branding ao renovar, pelo quarto ano seguido, a parceria com o piloto Felipe Massa para a temporada 2025 da Stock Car Pro Series. A ação fortalece a presença da seguradora no esporte e mantém a marca entre as mais lembradas pelo público.
A logomarca da Tokio Marine continuará estampada no capacete, macacão, carro e áreas do box de Felipe Massa em todas as etapas do campeonato. Neste ano, a empresa amplia ainda mais sua visibilidade ao integrar o time de patrocinadores da transmissão da Stock Car na TV Bandeirantes e no canal BandSports.
“Felipe Massa representa valores como confiança, segurança e alto desempenho, que também fazem parte do nosso DNA. Renovar essa parceria reforça nosso compromisso com os Clientes e com a missão de disseminar a importância do seguro”, afirma Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine Seguradora.
Em 2024, Massa brilhou na competição ao conquistar o vice-campeonato e reafirmou seu prestígio no automobilismo nacional. Com um histórico de 11 vitórias na Fórmula 1, ele segue como exemplo de profissionalismo, experiência e comprometimento — valores que a Tokio Marine busca transmitir ao mercado.
Além da presença na mídia e nas pistas, o piloto também participará de eventos especiais da seguradora voltados para Clientes e Parceiros de Negócios. Ele será, mais uma vez, o garoto-propaganda da nova campanha publicitária da Tokio Marine em 2025.

Felipe Massa. Foto: Rodrigo Guimarães
Massa já estrelou as campanhas “Coragem” (2023), que abordava a importância de estar preparado para os riscos, e “Fique tranquilo, a Tokio Marine Resolve” (2024), voltada a mostrar a prontidão da empresa em atender seus segurados em qualquer situação.
“É uma alegria imensa seguir ao lado da Tokio Marine. Essa é uma parceria que compartilha os mesmos valores que eu carrego: segurança, proteção e responsabilidade, dentro e fora das pistas”, afirmou Felipe Massa.
A nova fase da parceria reafirma o compromisso da Tokio Marine com ações de marketing estratégico, visibilidade de marca e valorização da prevenção como elemento central para proteger o presente e o futuro de seus segurados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- TOKIO MARINE reforça estratégia e amplia portfólio em entrevista na TV
- TOKIO MARINE: Assistência Auto Resolve e novas coberturas são destaque em entrevista na TV Gazeta
- Fiança Locatícia e Condomínio impulsionam resultado histórico da TOKIO MARINE
- Comunicação B2B: TOKIO MARINE lança estratégia com colaboradores
- Estratégia Comercial: TOKIO MARINE Usa Carnaval para Fortalecer Marca no Nordeste
- Seguro de Transporte Sustentável: Como a TOKIO MARINE Compensa Carbono
- Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, Precificação e RD Massificados da TOKIO MARINE, participa do Programa Seguro deste domingo
- Carnaval de Salvador: TOKIO MARINE aposta em relacionamento e força de marca no Nordeste
- Plantando o Futuro: Averbação Eletrônica Vira Árvore com TOKIO MARINE e NDD
- Inovação no seguro: Conheça o projeto de vídeos da TOKIO MARINE para parceiros
- Crescimento de 25% leva TOKIO MARINE a novo marco no segmento de seguros massificados
- TOKIO MARINE fatura R$ 1 bilhão na carteira de produtos RD Massificados

Adicionar comentário