TOKIO MARINE Adota Tecnologia Genesys para Transformar Atendimento a Clientes e Corretores
A tecnologia está impulsionando a eficiência na resolução de questões envolvendo Corretores e Segurados, impactando positivamente mais de 1.200 Colaboradores.
A Tokio Marine está adotando a tecnologia Genesys em sua Central de Relacionamento e nas áreas Comercial, de Operações e Sinistros, visando aprimorar a experiência do cliente e agilizar a resolução de demandas. A solução já está em uso em outras empresas do grupo, como a Tokio Marine Japão e Austrália.
A plataforma Genesys oferece funcionalidades como a identificação automática de contatos anteriores, otimização de escalas de trabalho, análise de conversas e avaliação do sentimento do cliente por meio de speech analytics. Essas ferramentas permitem um atendimento mais ágil e eficiente.
Dennis Milan, Diretor de Tecnologia, Inovação e Digital da Tokio Marine Seguradora, ressalta que a implementação da tecnologia é um avanço significativo para a empresa. “Esse projeto, desenvolvido desde o início do ano passado, integra Bots e Inteligência Artificial para beneficiar nossos Colaboradores, mantendo a essência do atendimento humano”, explica.
A Coddera apoiou a implementação da tecnologia, que também permite monitorar a jornada de Clientes e Corretores em tempo real, identificando oportunidades para decisões estratégicas e respostas rápidas em cenários urgentes.
Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, destaca que a iniciativa faz parte da transformação digital da empresa. “Agora, temos uma visão completa da jornada do cliente, com uma plataforma intuitiva que oferece mais autonomia aos Agentes de Relacionamento e uma experiência superior aos nossos Parceiros e Segurados”, afirma.
Além disso, a Genesys permite que os clientes realizem autoatendimento de forma dinâmica, como acompanhar o status de sinistros e acessar solicitações anteriores sem repetir informações. “Continuaremos investindo no aprimoramento profissional de nossos Colaboradores para oferecer um serviço de excelência”, conclui Gennari.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Diretor da TOKIO MARINE no Programa Seguro: Estratégias de Atendimento, IA e Benefícios para Corretores
- Transformação Digital no Seguro: Genesys e Internalização 24h em Pauta com TOKIO MARINE
- Música Instrumental Brasileira em Foco: Conheça os Vencedores do Prêmio TOKIO MARINE HALL
- Segurança e Eficiência: Plano de IA da TOKIO MARINE para Colaboradores até 2026
- TOKIO MARINE Premia Corretores e Clientes em Campanha de Seguro Viagem
- QUIVER by DIMENSA anuncia integração do Seguro Auto da Youse ao Quiver MULT
- Genesys e Assistência 24h: TOKIO MARINE revela melhorias no atendimento ao Cliente
- Tecnologia e IA: Adilson Lavrador comenta avanços da TOKIO MARINE no Programa Seguro
- TOKIO MARINE : Homenagem a Ivan Lins marca noite de talentos no Prêmio de Música Instrumental
- Projeto 2026: Como a TOKIO MARINE Prepara seus Times para a Nova Era da IA no Setor Segurador
- Proteja Suas Viagens de Verão com TOKIO MARINE : Promoção Seguro Viagem Premiado e Recompensas
- Compromisso Social em Ação: TOKIO MARINE Ajuda a Reerguer Comunidades no Paraná

Adicionar comentário