Com atendimento aprimorado, TOKIO MARINE eleva satisfação de segurados acima de 60 anos e é premiada.
A Tokio Marine Seguradora conquistou o bronze na categoria Jornada do Cliente no XXIV PrêmioABT, com o case “Valorizando a experiência após os 60”. Representando a companhia, a Superintendente Executiva de Contact Center, Luciana Gennari, recebeu o prêmio na última terça-feira (29), em uma cerimônia realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Luciana destaca que o aprimoramento contínuo da experiência do cliente é um compromisso da Tokio Marine, reforçado pela análise de dados para identificar as necessidades de segurados e parceiros. “Foi a partir dessa análise que percebemos a importância de adaptar nosso atendimento prioritário para segurados acima de 60 anos, simplificando processos e permitindo resoluções rápidas em uma única ligação”, comenta.
O novo sistema permite que, ao identificar o perfil do cliente com mais de 60 anos, ele seja direcionado diretamente a um atendente, sem precisar navegar pelas várias opções do sistema automatizado (URA). “Com essa mudança, notamos um aumento na satisfação dos segurados, refletido no NPS, que subiu para 86%”, enfatiza Luciana.
A Tokio Marine também realiza pesquisas regulares para avaliar a qualidade de atendimento em todas as etapas da jornada do cliente, desde o Contact Center até o processo de sinistro. “Essas avaliações são essenciais para seguirmos melhorando o relacionamento com segurados e parceiros, consolidando nosso compromisso com a excelência em produtos e serviços”, finaliza a Superintendente.
Desde 2001, o PrêmioABT reconhece as melhores práticas em atendimento ao cliente, premiando cases de destaque entre grandes empresas que investem em estratégias para qualificar a experiência do consumidor.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- TOKIO MARINE reforça estratégia e amplia portfólio em entrevista na TV
- TOKIO MARINE: Assistência Auto Resolve e novas coberturas são destaque em entrevista na TV Gazeta
- Fiança Locatícia e Condomínio impulsionam resultado histórico da TOKIO MARINE
- Comunicação B2B: TOKIO MARINE lança estratégia com colaboradores
- Estratégia Comercial: TOKIO MARINE Usa Carnaval para Fortalecer Marca no Nordeste
- Seguro de Transporte Sustentável: Como a TOKIO MARINE Compensa Carbono
- Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, Precificação e RD Massificados da TOKIO MARINE, participa do Programa Seguro deste domingo
- Carnaval de Salvador: TOKIO MARINE aposta em relacionamento e força de marca no Nordeste
- Plantando o Futuro: Averbação Eletrônica Vira Árvore com TOKIO MARINE e NDD
- Inovação no seguro: Conheça o projeto de vídeos da TOKIO MARINE para parceiros
- Crescimento de 25% leva TOKIO MARINE a novo marco no segmento de seguros massificados
- TOKIO MARINE fatura R$ 1 bilhão na carteira de produtos RD Massificados

Adicionar comentário