Campanha Green Vida : TOKIO MARINE Amplia Benefícios para Corretores e Clientes (Destaque)
No dia 3 de outubro, a Tokio Marine Seguradora promove a quarta edição da campanha Green Vida Brasil, um movimento estabelecido de conscientização sobre a importância do Seguro de Vida para proteção pessoal, financeira e familiar. A ação envolve, simultaneamente, Corretores, Assessorias, Escritórios e Sucursais da seguradora em todo o país.
Com o intuito de facilitar o acesso ao produto, a empresa oferece, como nas edições anteriores, um desconto especial de 10% para novos seguros de Vida Individual nas modalidades Mulher, Homem e Sênior. O pagamento pode ser realizado através de cartão de crédito com parcelas mensais, sem afetar o limite do cartão. Além do desconto, a grande novidade para quem optar por essa forma de pagamento é a campanha Ganho Extra, em que os Corretores poderão receber uma comissão adicional de R$ 50,00.
"A conscientização da sociedade sobre proteção aumentou e, com campanhas como essa, buscamos incentivar os Corretores a ofertarem mais o Seguro de Vida. Temos um portfólio abrangente que atende aos mais diversos perfis de clientes e oferece benefícios exclusivos, ajudando os Corretores a diversificarem suas vendas", comenta Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.
Como nas edições anteriores, realizadas em fevereiro, abril e junho, a campanha oferece vários incentivos para que os Parceiros de Negócios da companhia ampliem suas vendas. Os Corretores terão o benefício do Agenciamento Extra, que garante um adicional de 100% para cada apólice de Seguros Vida Mulher e Vida Homem, quando o pagamento for realizado via cartão de crédito ou débito em conta. Para apólices pagas com cartão de crédito, além do adicional no primeiro ano, o agenciamento é estendido por mais cinco anos.
A corretora com maior Prêmio Emitido Líquido em cada Sucursal será premiada com um voucher de R$ 500. Além disso, os Corretores podem concorrer, junto com seus clientes, a sorteios registrados na Loteria Federal, com prêmios de R$ 2 mil, através de uma série exclusiva de capitalização. Desde seu lançamento em 2020, a campanha Green Vida Brasil já está em sua 18ª edição, focada na venda dos seguros de Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- TOKIO MARINE inova ao colocar Colaboradores como protagonistas da comunicação digital
- Colaboradores ganham protagonismo na criação de conteúdo para redes sociais da TOKIO MARINE
- Bloco Fissura Carnaval 2026: TOKIO MARINE Intensifica Atuação Comercial em Salvador
- Iniciativa Disruptiva: TOKIO MARINE Integra Sustentabilidade e Tecnologia na Averbação com a NDD
- VIII Prêmio de Jornalismo em Seguros Tem Patrocínio da TOKIO MARINE
- Corretores ganham agilidade com parceria entre TOKIO MARINE e fabricante de autopeças
- Carnaval Salvador 2026 : TOKIO MARINE Reforça Presença com Patrocínio e Ações para Corretores
- TOKIO MARINE e NDD Unem Forças em ESG com Solução Inovadora de Averbação Verde
- TOKIO MARINE Inscrições até 15/12 : Prêmio de Jornalismo em Seguros Oferece R$ 210 mil em Premiações
- TOKIO MARINE amplia qualidade no atendimento com kit automotivo completo da DENSO
- Alta temporada: campanha da TOKIO MARINE premia Corretores e Segurados do Seguro Viagem
- TOKIO MARINE fortalece atuação regional com experiências no Camarote Planeta Band

Adicionar comentário