Brasil,

TOKIO MARINE na vanguarda da discussão sobre Seguro de Vida na Bahia (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ronaldo Dalcin, Diretor Comercial Varejo Nordeste da Tokio Marine Seguradora Ronaldo Dalcin, Diretor Comercial Varejo Nordeste da Tokio Marine Seguradora

Salvador, Bahia – março de 2024 – A Tokio Marine Seguradora, referência em soluções de seguros e previdência, reforça seu compromisso com a proteção e o bem-estar das famílias baianas ao participar da Mesa Redonda sobre Seguro de Vida, promovida pelo Clube de Seguros de Pessoas da Bahia (CSP-BA). O evento acontece no dia 21 de março, às 19h, no Salvador Shopping Business.

Debatendo o futuro do Seguro de Vida:

A Gerente Regional Comercial Vida da Tokio Marine, Rosangela Spak, integra o time de especialistas que discutirá os principais desafios e oportunidades do mercado de Seguro de Vida no Brasil. Ao lado de outros nomes de peso do setor, como Solon Barretto (Alba Seguradora), Paulo Rebelo (Bradesco Vida e Previdência) e Lis Barreto (VLZ Plataforma), Rosangela compartilhará sua visão sobre as tendências que impulsionam o crescimento do segmento e os benefícios que o Seguro de Vida oferece para a proteção individual, familiar e patrimonial.

Presença marcante da Tokio Marine:

A participação da Tokio Marine Seguradora na Mesa Redonda do CSP-BA vai além da presença de Rosangela Spak. A companhia estará representada por uma equipe de especialistas, incluindo Ronaldo Dalcin (Diretor Comercial Varejo Nordeste), Cassio Coutinho (Gerente da Sucursal de Salvador), Silvia Nascimento (Comercial de Vida Massificado NO/NE) e Cinda Braga (Comercial de Vida PJ NO/NE). Essa forte presença demonstra o compromisso da Tokio Marine em promover a cultura do Seguro de Vida e democratizar o acesso a essa importante ferramenta de proteção.

Evento imperdível para profissionais e público em geral:

A Mesa Redonda sobre Seguro de Vida é uma oportunidade única para profissionais do mercado segurador, corretores, estudantes e público em geral se aprofundarem em um tema de tamanha relevância. As inscrições podem ser feitas pelo site do CSP-BA.

Mesa Redonda sobre Seguro de Vida

Data: 21 de março de 2024 Horário: 19h Local: Salvador Shopping Business Inscrições: https://cspbahia.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar