Brasil,

TOKIO MARINE intensifica atendimento no Rio de Janeiro após fortes chuvas (Destaque)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  REVISTA SEGURO TOTAL
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

TOKIO MARINE intensifica atendimento no Rio de Janeiro após fortes chuvas

Seguradora agiliza pagamento de indenizações de Clientes atingidos por temporais

Devido às fortes chuvas na região metropolitana do Rio de Janeiro nos últimos dias, a Tokio Marine Seguradora adotou uma série de ações emergenciais para mitigar os impactos nas áreas afetadas pelas tempestades e prestar apoio aos segurados nas comunidades atingidas. Atualmente, o Rio de Janeiro se encontra em situação de emergência em razão dos recentes eventos climáticos.

No último fim de semana, a Companhia deslocou para o local equipes de Assistência 24horas, Sinistros e Salvados a fim de acompanhar de perto as tratativas, facilitar processos das operações e agilizar a regulação dos sinistros e pagamento das indenizações dos Clientes, de acordo com o alto volume de chamadas. A Seguradora ainda priorizou e simplificou as vistorias nas linhas de negócios Empresarial e Condomínio.

No total, desde o dia 12, a Companhia prestou mais de 200 serviços de assistências e avisos de sinistros em nove municípios. A Tokio Marine Seguradora segue monitorando de perto os eventos críticos na região metropolitana do Rio de Janeiro, em contato direto com as equipes locais, em especial na capital fluminense e Niterói, localidades mais impactadas pelas fortes chuvas até o momento.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar