Brasil,

Transição de liderança na TOKIO MARINE SEGURADORA : Marcos Kobayashi assume o comando do canal varejo (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  TOKIO MARINE SEGURADORA
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine Seguradora Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine Seguradora

João Luiz de Lima, após mais de vinte anos de dedicação à Tokio Marine Seguradora, decide desvincular-se da empresa para se concentrar em seus projetos pessoais. Em decorrência dessa decisão, Marcos Kobayashi assume o comando do Canal Varejo.

A Tokio Marine Seguradora anuncia mudanças substanciais em sua estrutura diretiva na área de Varejo. Após um longo período de comprometimento, João Luiz de Lima opta por deixar a empresa para dedicar-se a empreendimentos de cunho pessoal. Em virtude disso, a liderança será transferida para Marcos Kobayashi, atual Diretor Comercial Nacional Vida, a partir de 02 de janeiro de 2024.

"Encerro minha trajetória na Tokio Marine com grande orgulho e gratidão. Ao longo dos anos, trabalhei ao lado de uma equipe comercial dedicada e motivada, assim como de Parceiros de Negócios de todo o País, contribuindo para a consolidação da posição atual da empresa. Enfrentamos juntos inúmeros desafios, celebramos conquistas memoráveis, experiências que ficarão gravadas em minha memória. Tenho confiança de que a Diretoria Comercial Varejo estará em excelentes mãos sob a liderança de Marcos Kobayashi, com quem tive o prazer de colaborar por um longo período e que tem contribuído significativamente para os excelentes resultados da Tokio Marine no segmento de Pessoas", afirmou João Luiz de Lima.

O Presidente José Adalberto Ferrara destacou que a vasta experiência de Marcos Kobayashi, que completa 40 anos de atuação no mercado segurador no mesmo dia em que assume a gestão do Canal Varejo, fortalecerá ainda mais a atuação da Companhia. Isso será feito por meio de uma estreita colaboração com os Diretores das Regionais SP Capital; SP Interior; RJ/ES; Norte; Nordeste; Minas Gerais; Centro-Oeste e Sul.

"Gostaria de expressar minha gratidão a João Luiz pela dedicação à Tokio Marine e reforçar minha total confiança de que Kobayashi, que já desempenha um excelente trabalho na área de Vida, continuará a trajetória de sucesso no segmento de Varejo. Nosso objetivo é manter uma relação sólida com os Corretores e Assessorias, nossos principais canais de distribuição, aos quais devemos os excelentes resultados alcançados nos últimos anos", acrescentou Ferrara.

Atualmente, a Tokio Marine conta com aproximadamente 40 mil Corretores e Assessorias em sua base. O papel desempenhado por eles como consultores de proteção desempenha uma função crucial na disseminação da cultura do seguro no País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar