Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE anuncia mudança na Diretoria Comercial (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  TOKIO MARINE
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine Seguradora Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine Seguradora

Mudanças na Diretoria Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine Seguradora

João Luiz de Lima sai da Companhia para se dedicar a projetos pessoais e Marcos Kobayashi assume a liderança do Canal Varejo

A Tokio Marine Seguradora anuncia ajustes significativos em sua estrutura diretiva na área de Varejo. Após um período de mais de duas décadas de comprometimento, João Luiz de Lima optou por se desligar da Companhia para direcionar sua atenção a projetos pessoais. Consequentemente, a liderança será assumida por Marcos Kobayashi, atual Diretor Comercial Nacional Vida, a partir de 02 de janeiro de 2024.

"É com grande orgulho e gratidão que encerro minha jornada na Tokio Marine. Ao longo dos anos, trabalhei ao lado de uma equipe comercial dedicada e motivada, assim como de Parceiros de Negócios de todo o País, o que permitiu à Companhia alcançar sua posição atual. Juntos, enfrentamos inúmeros desafios e celebramos várias conquistas, experiências que permanecerão marcadas em minha memória. Estou confiante de que a Diretoria Comercial Varejo estará em ótimas mãos sob a liderança de Marcos Kobayashi, com quem tive o prazer de colaborar por muito tempo e que tem contribuído imensamente para os excelentes resultados da Tokio Marine no segmento de Pessoas", comentou João Luiz de Lima.

O Presidente José Adalberto Ferrara enfatizou que a vasta experiência de Marcos Kobayashi, que completará 40 anos de atuação no mercado segurador na mesma data em que assume a gestão do Canal Varejo, reforçará ainda mais a atuação da Companhia. Isso será realizado através de uma colaboração estreita com os Diretores das Regionais SP Capital; SP Interior; RJ/ES; Norte; Nordeste; Minas Gerais; Centro-Oeste e Sul.

"Quero expressar minha gratidão a João Luiz pela dedicação à Tokio Marine e afirmar minha total confiança de que Kobayashi, que já vem desempenhando um excelente trabalho na área de Vida, continuará a trajetória de sucesso no segmento de Varejo. Nosso objetivo é manter uma relação sólida com os Corretores e Assessorias, nossos principais canais de distribuição, aos quais devemos os excelentes resultados alcançados nos últimos anos", complementou Ferrara.

Atualmente, a Tokio Marine conta com aproximadamente 40 mil Corretores e Assessorias em sua base. O trabalho realizado por eles como consultores de proteção desempenha um papel fundamental na expansão da cultura do seguro no País.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 68 unidades de atendimento distribuídas pelo Brasil. Em 2023, a Tokio Marine recebeu o rating AAA da agência de classificação de risco Moody’s Local BR.




Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar