Brasil,

TOKIO MARINE marca presença na 5ª Jornada Capixaba do Seguro de Vida (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  TOKIO MARINE SEGURADORA
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Jornada Capixaba - crédito das imagens: Sincor-ES Jornada Capixaba - crédito das imagens: Sincor-ES

Na última semana aconteceu no Hotel Senac – Ilha do Boi, em Vitória, a quinta edição da Jornada Capixaba Do Seguro de Vida, encontro organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros (SINCOR-ES) em parceria com o Clube de Vida em Grupo (CVG-ES). O evento reuniu autoridades do setor, Corretores e executivos das principais Seguradoras do País para discutir o cenário e tendências para o mercado de Seguro de Vida no Espírito Santo.


Jornada Capixaba - crédito das imagens: Sincor-ES

A Tokio Marine foi uma das patrocinadoras do evento e Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Companhia, foi um dos participantes da programação, onde ministrou a palestra intitulada “Seguro de Vida – O Futuro é nosso Presente”. Na ocasião, o diretor destacou as oportunidades do mercado de Seguro de Pessoas no país, além do desempenho da Tokio Marine nesse setor que, no último ano, registrou o melhor resultado operacional de sua história ao ultrapassar a marca de meio bilhão de reais em Prêmios Emitidos.

“Foi uma honra participar da 5ª Jornada Capixaba do Seguro de Vida ao lado de profissionais competentes que nos brindaram com suas apresentações, compartilhando informações valiosas para o desenvolvimento do nosso mercado.” comenta o executivo.


Jornada Capixaba - crédito das imagens: Sincor-ES

Durante a palestra, Kobayashi ainda compartilhou informações valiosas aos Corretores presentes sobre a importância da conscientização sobre o Seguro de Vida no Brasil e da digitalização que o mercado vem passando e como o Corretor de Seguros segue sendo peça-chave nesse cenário. As campanhas de vendas idealizadas pela Diretoria Comercial Vida da Tokio Marine e pensadas para ajudar o Corretor a impulsionar os seus negócios como “Green Vida Brasil” e “A Vida É o que Importa”, também foram destacadas pelo diretor durante a sua apresentação.

“A disseminação da cultura do seguro no Brasil é um dos principais desafios do setor como um todo. No caso do Seguro de Vida, percebemos que, nos últimos anos, o interesse das pessoas pela manutenção da saúde e do bem-estar vem aumentando, o que nos dá a oportunidade de reforçar cada vez mais com os Corretores e Clientes a necessidade de proteção e a importância que o Seguro desempenha no planejamento familiar e financeiro das pessoas” destaca Kobayashi.


Jornada Capixaba - crédito das imagens: Sincor-ES

Além da palestra, o executivo ainda foi o mediador do Talk Show com os demais palestrantes que participaram do evento: Oscar Buso, Especialista Comercial Vida e Previdência da Porto; Renato Gomes, Superintendente de Vendas da Icatu Seguros e Fabio Lessa, Diretor Comercial da Capemisa Seguradora, onde foram discutidas oportunidades e estratégias para o setor de Seguro de Pessoas no Brasil; o avanço das ferramentas digitais, dicas de vendas, entre outros temas relevantes para o Corretor de Seguros. Ao final, os executivos trouxeram algumas reflexões necessárias para a evolução do mercado.

Além de Kobayashi, ainda estiveram presentes no evento representando a Tokio Marine, as equipes da área comercial de Vida e da Sucursal de Vitória da Companhia: Cinthya Franco Freitas Oliveira, Gerente Executiva Sucursal Vitória; Rosangela Spak, Gerente Comercial Nacional Vida e Marcio Esteves, Gerente Comercial Vida RJ/ES.


Jornada Capixaba - crédito das imagens: Sincor-ES

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 68 unidades de atendimento distribuídas pelo Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar