Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

‘Programa Seguro’ recebe Diretora de Operações da TOKIO MARINE (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Boris Ber e Andrea Ribeiro, Diretora de Operações da Tokio Marine Boris Ber e Andrea Ribeiro, Diretora de Operações da Tokio Marine

Andrea Ribeiro aborda os desafios e iniciativas da Companhia voltados ao atendimento Corretores, Assessorias e Clientes

A Diretora de Operações da Tokio Marine, Andrea Ribeiro, é a convidada do ‘Programa Seguro’ deste domingo, 30 de julho, na TV Gazeta, às 20h30. Em pauta, os desafios e iniciativas para aumentar a qualidade no atendimento prestado a Corretores, Assessorias e Clientes. Durante a conversa com o apresentador Boris Ber, a executiva aborda temas como a internalização da Assistência 24 horas, as dificuldades enfrentadas pelo segmento durante a pandemia e diferenciais da Companhia, como o Contact Center próprio.

“A excelência no atendimento está no DNA da Tokio Marine e é um dos pilares da cultura da Companhia. Este objetivo, inclusive, faz parte das metas de todos os Colaboradores. Por isso, investimos em projetos de transformação digital que têm permitido a implementação de diferentes canais de atendimento e no desenvolvimento do time de Resolvedores responsável pelo contato direto com os Clientes. Queremos que estes profissionais tenham cada vez mais autonomia para prover soluções e contribuir com o processo de melhoria contínua dos nossos produtos e serviços”, afirma Andrea Ribeiro.

Durante a conversa, ela conta que o objetivo da internalização da Assistência, iniciada em 2018, foi consolidar a estratégia da Tokio Marine de ser percebida como uma empresa cada vez mais preocupada com a satisfação de seus Parceiros de Negócios e Segurados. Em 2022, com a entrada em operação da Tokio Marine Assistência (TMA), a Companhia agora é a responsável por receber as solicitações dos Clientes de todo o País.

Na pandemia, diante de problemas como a venda da parte da frota de veículos dos prestadores, a Seguradora adotou medidas tais como incremento do número de Colaboradores na Central de Atendimento; comunicação intensiva ao longo do acionamento do serviço; e revisão de processos para maior agilidade no momento da solicitação. “O fato de termos um Contact Center formado por funcionários próprios foi fundamental para que todos ficassem focados em garantir o bom atendimento a nossos Clientes em meio àquela crise”, lembra.

O ‘Programa Seguro’ preza por transmitir aos profissionais da área e aos consumidores em geral informações sobre os produtos e serviços relacionados à proteção. “A disseminação de informações qualificadas sobre a nossa indústria é fundamental para aumentar a cultura do seguro no Brasil”, conclui a Diretora de Operações da Tokio Marine.

Serviço | Programa Seguro
Data: 30/07 (domingo)
Horário: 20h30
Exibição: TV Gazeta

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 68 unidades de atendimento distribuídas pelo Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar