Brasil,

TOKIO MARINE destaca importância da capacitação e inclusão digital dos corretores no CongreNorte 2023 (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Géssica Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

TOKIO MARINE destaca importância da capacitação e inclusão digital dos corretores no CongreNorte 2023

A Tokio Marine participou da 2ª edição do Congresso de Corretores de Seguros da região Norte (CongreNorte), sediado em Manaus (AM), nos dias 28 e 29 de junho, que apresentou como tema “Empreender para crescer com sustentabilidade e bem-estar”. Na oportunidade, a seguradora deu destaque para a importância da capacitação e inclusão digital, contando com a presença em um stand no evento.

O Diretor Comercial Norte da Tokio Marine, Cefas Rodrigues, descreveu a ocasião de forma positiva: “o evento foi muito rico, nós tivemos a oportunidade de falar de diversificação, de capacitação, de inclusão digital com a máxima de quem não se capacita, não diversifica. Nós podemos falar das ferramentas que a Tokio Marine dispõe para inclusão digital do corretor de seguros. Ferramentas essas concentradas na nossa plataforma do brokertech, e onde nós destacamos o Tokio Sites, que é uma ferramenta que veio para democratizar a presença digital do corretor de seguros.”

Além disso, Rodrigues destacou a presença do time da seguradora: “estivemos presente com todo o nosso staff comercial que atende a região. Todas as nossas assessorias da região, procurando ouvir os corretores de seguros, com o propósito de entender as peculiaridades da região e trazer soluções que sejam aderentes às sua necessidades para que a gente cresça junto com os corretores da região Norte que é uma região que a gente acredita muito para esse futuro”, celebrou.

Por fim, o representante da Tokio Marine comentou sobre o crescimento da seguradora na região: “crescemos nos primeiros cinco meses cerca de 34%, quase 3x mais do que o crescimento médio da região, e isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, finalizou.

Mauro Goncalves, da B10 Corretores de Seguros Associados de Belém (PA), relembrou como foi o início da parceria com a Tokio: “falar da Tokio é como falar de um casamento. Em novembro de 2019 eu fiz uma matéria para uma revista de seguros, que falava um pouco da minha parceria com a Tokio, em 2019 já tínhamos essa parceria. Em agosto desse mesmo ano, eu fui procurado pelo Cefas, que nos fez uma proposta bem interessante e daí nasceu um namoro, em seguida um noivado e logo depois um casamento”, recordou.

“E eu tenho hoje um prazer enorme em fazer parte dessa grande empresa. Talvez a nossa maior produção hoje seja na Tokio Marine, por acreditar no investimento que essa empresa fez na nossa região Norte”, enfatizou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar