87,5% dos acionamentos dos canais digitais da HDI Seguros são para aviso de sinistro
A companhia também registrou mais de 1,1 milhão de acessos no aplicativo do segurado para consulta a detalhes financeiros, seguido de consulta de detalhes da apólice e acompanhamento de sinistros
A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, tem investido, cada vez mais, na experiência do cliente, priorizando a agilidade do atendimento digital. Prova disso é que, neste ano, 87,5% dos acionamentos dos canais digitais foram destinados para o aviso de sinistro, seja via Portal do Segurado, seja via aplicativo do segurado ou via chatbot que é o aviso de sinistro sem login, disponível no site da HDI Seguros.
O levantamento da seguradora aponta ainda que em 2022 foram realizados mais 366 mil downloads do aplicativo do segurado, disponível para download em smartphones com sistemas IOS e Android. Outros destaques são para as funções mais consultadas pelos clientes no app, com mais de 785 mil acessos para acompanhamentos de sinistro, mais de 1 milhão para consulta de informações sobre a apólice e mais de 1,1 milhão de consultas a detalhes financeiros. A seguradora tem trabalhado intensamente em digitalização de processos e inovações para aprimorar a jornada dos usuários. Dessa forma, além do acionamento da assistência 24h pelo aplicativo do segurado, também é possível solicitar o mesmo serviço pelo WhatsApp, por meio do número +55 800 770 1608 e pelo Portal do Segurado.
“O nosso propósito é estar sempre um passo à frente para suprirmos às necessidades dos segurados, com rapidez e facilidade em todo processo do atendimento digital. A HDI busca incansavelmente a inovação para oferecer os melhores recursos aos clientes. Nossos constantes investimentos em tecnologia já permitem ao segurado uma economia de tempo significativa durante o atendimento digital, que leva entre 1 e 2 minutos. Aliado a isso, o sistema de geolocalização garante também assertividade quando é solicitado um serviço de guincho, por exemplo”, ressalta Leandro Bordon, Diretor de Operações e Sinistros da HDI Seguros. Para obter mais informações sobre a HDI Seguros, acesse o site da HDI Seguros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário