Seguro Viagem é a nova aposta da TOKIO MARINE (Destaque)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora

Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine Seguradora Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine Seguradora

Com o lançamento, a Companhia vislumbra incremento na produção da Carteira de Pessoas em R$ 100 milhões ao longo dos próximos cinco anos

Em um momento de reaquecimento do setor de turismo, a Tokio Marine, uma das principais seguradoras em atuação no Brasil, entra no segmento de Seguro Viagem. O lançamento do produto faz parte da estratégia da Companhia para desenvolver sua carteira de Seguros de Pessoas, com portfólio diversificado e atuação em ambiente digital.

A diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine, Nancy Rodrigues, explica que a entrada no segmento de Seguro Viagem marca o lançamento de mais um produto 100% digital, incrementando o Programa de Negócios Digitais da Companhia. “Após muito estudo e seguindo nossa vocação de inovar e desburocratizar o mercado, chegamos a um modelo de seguro completo. A contratação é simplificada e ágil para o consumidor e traz oportunidade de cross selling para os corretores de seguros. Estamos bastante otimistas com esse lançamento”, celebra a executiva.

Nancy Rodrigues destaca a importância e as vantagens de se contar com um Seguro Viagem, mesmo nos países que não exijam sua obrigatoriedade. “Viajar com a tranquilidade de contar com uma rede hospitalar internacional completa, atendimento via telemedicina disponível 24h e amparo em situações de emergência são fundamentais para tornar as viagens internacionais mais seguras, evitando imprevistos pessoais e financeiros”.

O diretor Executivo de Produtos Massificados da Companhia, Marcelo Goldman, antecipa as perspectivas da Tokio Marine. “Recentemente nossa carteira de Pessoas atingiu a marca histórica de meio bilhão de reais em prêmios emitidos. Com o lançamento do Seguro Viagem, vislumbramos um incremento de R$ 100 milhões na produção da carteira ao longo dos próximos cinco anos”, ressalta Goldman.

O seguro oferece aos viajantes uma ampla rede credenciada de hospitais em todo o mundo e serviço de telemedicina com atendimento médico 24h, inclusive com cobertura para Covid-19. Há opção de reembolso de despesas médicas, odontológicas e farmacêuticas. Ainda conta com o cancelamento ou interrupção da viagem, invalidez permanente total ou parcial por acidente e morte acidental. Além disso, o seguro conta com o atendimento via WhatsApp e canal de atendimento telefônico em português. Antes de viajar, o cliente receberá uma mensagem reforçando os canais de atendimento para qualquer imprevisto que aconteça durante a viagem.

O seguro também contempla diversas assistências, tais como, regresso sanitário, traslado médico, traslado de corpo, retorno de acompanhantes, retorno de menores, visita ao segurado hospitalizado, hospedagem de acompanhante, despesas com fisioterapia, hospedagem pós alta hospitalar, garantia de viagem de regresso, regresso antecipado do segurado e orientação em caso de roubo ou perda de documentos.

O produto foi customizado para atender todos os Corretores e Assessorias parceiros da Tokio Marine em todas as regiões do Brasil, uma vez que o corretor pode inserir o link do cotador em seu site e mídias sociais. Para o lançamento a Tokio Marine fará ações promocionais, com cupons de descontos para clientes.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro.