Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ciclic prevê cerca de 60% de crescimento em sua receita de 2022 oriundo de parcerias

Hoje, a área de parcerias representa 25% da receita anual da companhia

A Ciclic, empresa BB Seguros, está constantemente buscando novas formas de melhorar a experiência de seus clientes e a maneira com que eles interagem com a marca. Uma delas, pensando inclusive na expansão da companhia, é a área de parcerias que, atualmente, representa 25% do faturamento anual da empresa, com estimativa de chegar até o final de 2022 em 40%.

Hoje em dia, a insurtech conta com cerca de 20 empresas parceiras -- entre elas, estão Livelo, Alelo, Dotz Banco do Brasil, Creditas, Surf Telecom, Qualicorp e Passageiro de Primeira -- e três modelos principais de parcerias: oferta de produtos/marketplace, clube de benefícios e colaboradores das empresas.

No primeiro, os produtos Ciclic são disponibilizados para a vitrine de ofertas da empresa parceira por meio de integração por API ou link dedicado, com remuneração sobre as vendas. Já no segundo modelo, o objetivo é oferecer desconto por meio de promocode, páginas dedicadas, vouchers e desconto automático para clientes que fazem parte do clube de benefícios do parceiro. Para o terceiro, condições especiais são ofertadas para os funcionários das empresas parceiras contratarem os produtos Ciclic nas modalidades compulsória ou não.

“Hoje, contamos com parcerias de peso em nosso portfólio, mas queremos mais. Ampliaremos a área de B2B2C de forma agressiva, estreitando as já existentes, bem como buscando novos parceiros, pois é uma excelente forma de ampliar a visibilidade, o alcance e o resultado de nossos produtos. A relação ganha-ganha é muito alta, pois colocamos o parceiro em evidência e vice-versa”, afirma Darllan Botega, CEO da Ciclic.

Gustavo Zobaran, CMO da empresa, complementa: “Adotamos uma estratégia com empresas de pequeno, médio e grande porte e os principais segmentos que estão no nosso radar para futuras parcerias são pet, turismo, saúde, residencial, auto e celular. Além disso, em breve, vamos lançar uma plataforma que vai democratizar e facilitar o acesso de todos aos produtos Ciclic. Nesse projeto, qualquer cliente pessoa jurídica, desde MEI até grandes empresas, poderá oferecer nossos seguros e serviços de proteção a seus clientes e ser remunerado por isso”.

Sobre a Ciclic

A Ciclic foi criada para mostrar como o universo dos seguros e serviços de proteção pode ser diferente, eliminando a burocracia e facilitando os processos para proporcionar um cotidiano mais protegido aos brasileiros e para estar presente nos mais importantes ciclos de sua vida.

Ao longo dos anos, a insurtech combinou solidez e tecnologia para criar uma solução 100% online ajustada para as reais necessidades dos clientes, transformando o setor e o deixando mais simples, mais prático e mais funcional.

Carregando na bagagem o endosso da BB Seguros e a referência do Principal Financial Group, seus dois acionistas, a Ciclic conta com diversos serviços, como Seguro Viagem, Seguro Celular, Seguro Equipamentos Portáteis, Saúde Protegida, Empréstimo, Saúde Pet e, agora, o mais novo produto: Seguro Auto, confirmando sua expertise no mercado de seguros e produtos de proteção pra vida real.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo