Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Arnaldo Bechara assume a diretoria de Automóvel da TOKIO MARINE (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Arnaldo Bechara - Diretor de Automóvel, RD Massificados e Precificação da Tokio Marine Arnaldo Bechara - Diretor de Automóvel, RD Massificados e Precificação da Tokio Marine

Com a nova função o executivo terá como foco manter a posição da Companhia como referência na carteira de Automóvel

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do país, está promovendo uma mudança estratégica em uma das suas principais carteiras de atuação. A partir de agora, Arnaldo Bechara, que já dirigia os segmentos de RD Massificados e Precificação, assume também como diretor de Automóvel, carteira pela qual iniciou a sua trajetória na Companhia como gerente de Precificação.

“Produtos e precificação são áreas que andam juntas e possuem um único objetivo comum: manter a rentabilidade dos negócios da Companhia, atendendo o segurado com excelência”, sinaliza o executivo, que já era responsável pela gestão dos produtos Residencial, Imobiliário, Condomínio, Garantia Estendida, Fiança Locatícia e Equipamentos. “Ao longo da minha trajetória profissional passei desde posições estritamente técnicas até as de eixo de negócios propriamente dito. A carteira de Auto da Companhia sempre se posicionou de forma inovadora e pioneira no lançamento e customização de produtos e espero que a minha experiência e o meu olhar agreguem ao caminho de sucesso e de grandes conquistas que já vem sendo trilhado nessa área”, explica.

Com quase 20 anos de experiência no mercado segurador, sendo mais de dez deles na Tokio Marine, Arnaldo é atuário de formação, com MBA em Gestão de Negócios e especialização em Gestão de Seguros. O executivo permanecerá respondendo diretamente ao diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman.

“Apostamos no Arnaldo não apenas pela diversificação da sua experiência profissional, tanto pelo viés mais técnico como pela sua visão de negócios, mas também pelo trabalho que ele vem desempenhando há mais de uma década na companhia”, observa Goldman, que foi o responsável pela chegada do executivo à companhia e com quem vem trabalhando diretamente desde então.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar