TOKIO MARINE é uma das patrocinadoras do Brasesul 2022 (Destaque)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora

Rogerio Spezia - Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine Rogerio Spezia - Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine

Painel sobre novidades e oportunidades para os corretores de seguros terá a participação do presidente da companhia, José Adalberto Ferrara

Nos dias 26 e 27 de maio, Foz do Iguaçu (PR) será palco de um dos principais eventos voltados a corretores de seguros da região Sul do país, o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros - Brasesul. O encontro, que este ano tem como tema central ‘Fidelize, Diversifique, Monetize’, contará com a participação de executivos da Tokio Marine e o patrocínio da companhia, uma das principais seguradoras com atuação no Brasil.

“Reunir as principais empresas e autoridades do setor com os nossos parceiros, os corretores, é sempre uma oportunidade para incrementar os negócios e discutir o potencial e as diretrizes do mercado de seguros em escalas global, nacional e na nossa região”, analisa o Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia, que vê a realização do evento, adiada nos dois últimos anos em função da pandemia, como um motivo de celebração.

Durante os dois dias do congresso, a programação será bastante diversificada e reunirá lideranças de corretoras, seguradoras, entidades de classe e Governo. Dentre os executivos da Tokio Marine que estarão presentes ao evento, estão o presidente da companhia, José Adalberto Ferrara, que irá compor o painel em formato talk show ‘Novidades e Oportunidades aos Corretores de Seguros’ ao lado de outros presidentes de seguradoras e dos Sindicatos do Corretores de Seguros da região Sul; o Diretor Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, que participará da palestra ‘Seguro de Vida – O Futuro é Nosso Presente’; além do Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz; e do anfitrião da Tokio Marine na região, o Diretor Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia e seu time de Gerentes Executivos das Sucursais – Regional Sul.

Serviço | Participação da Tokio Marine no Brasesul

• 26 de maio (quinta-feira) | Feira do Mercado Segurador

17h | Arena 1 | Palestra ‘Seguro de Vida – O Futuro é Nosso Presente’

Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine

• 27 de maio (sexta-feira)

10h40 às 12h15| Painel ‘Novidades e Oportunidades aos Corretores de Seguros’

José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine

Sindicatos dos Corretores de Seguros: PR, RS e SC

Seguradoras: Bradesco, HDI, Icatu, Liberty, Porto Seguro, Sompo e SulAmérica

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.