Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Regina Lacerda discursa sobre o livro ‘Mulheres no Seguro’ em Congresso no Sul do país

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguros BR | Seguro Nova Digital, via Sindseg-SC
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Em 2020, a editora Leader lançou o livro Mulheres no Seguro, com a participação de 30 coautoras que puderam contar suas histórias pessoais e profissionais dentro de vários capítulos. Regina Lacerda, CEO da Rainha Seguros e presidente do Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB), foi uma das personalidades convidadas. No Congresso AIDA, que aconteceu no fim de abril, a executiva comentou sobre a importância da obra para o mercado segurador.

“A editora Leader, de São Paulo, identificou um importante espaço de fala e de representatividade feminina”, declarou Regina, no segundo dia do evento. “Tive a honra extrema de receber o convite para coordenar o livro, selecionando as mulheres que se identificaram com esse projeto inovador de defender a causa feminina para registraram seu legado pessoal contarem sua história”, complementou.

Regina aproveitou a oportunidade para destacar a ligação entre o direito e o seguro. “São eles que fazem as leis e a proteção das pessoas. Sou muito encantada pelo direito porque desde jovem ele cruza o meu caminho”.

“Poderosas mulheres do direito do seguro estão nesse livro:

A Dra. Guadalupe Nascimento conta como se tornou protagonista na sua história. A Dra. Daniella Paschoal, ensina que formar pessoas é uma grande missão;

A experiente Dra. Simone Vizani, presidente da SOU SEGURA, orienta: tenha sempre um plano B .

A Dra. Vanessa Cápua relata uma trajetória de coragem, ousadia e amor;

E como não poderia deixar de ser, marcando a historia do livro no mercado de seguros e a equidade de gênero que tanto tem sido buscada, a Dra. Liliana Caldeira sela afirmando como titulo do seu capitulo que somos tão capazes quanto nossos amigos homens”.

15 das 30 coautoras do livro prestigiaram o Congresso:

Camila Davoglio, Daniela Paschoal, Fabiana Resende, Guadalupe Nascimento, Gisele Christo, Graziella Castilho, Izabel Barbosa, Liliana Caldeira, Linda Bessa, Regina Lacerda, Rossana Costa, Simone Ramos, Simone Vizane, Vanessa Capua, Vanessa Rocha.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar