Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Autonomia e praticidade geram aumento de usuários do PABX em nuvem

Plataforma intuitiva possibilita controle de gastos e gerenciamento através dos próprios consumidores

Basta que se possua uma conexão eficiente com a internet

Mesmo com gastos consideravelmente altos e investimentos complexos em infraestrutura pesada com constante demanda de manutenção periódica, muitas empresas sempre optaram por investir no sistema de PABX, em função da necessidade de uma engrenagem de comunicação envolvendo feedbacks, perguntas e respostas entre colaboradores e clientes. Contudo, a chegada do PABX em Nuvem no mercado brasileiro possibilitou diminuir custos a simplificar a implementação e a manutenção da ferramenta.

Atualmente, a ferramenta tem demonstrado aumento de aceitabilidade no mercado tecnológico do país. De acordo com Oscar Soares, CEO da Evor Contact & Solutions, "o controle de custos é fundamental. Soares afirma ainda que "poder acompanhar os valores através do painel gerencial permite o acompanhamento da realização de cada projeto".

Segundo Victor Uemura, gerente nacional da Voxov Telecom, a plataforma, que é intuitiva, funciona a partir de um só provedor. "Basta que se possua uma conexão eficiente com a internet", conclui.

Para maiores informações, é possível acessar o portal www.voxov.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo