Brasil,

Margem do Rio Pinheiros ganha quadras de beach tennis em projeto de revitalização

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Prática do beach tennis ganhará espaços exclusivos na margem oeste do Rio paulistano por meio da Ciclo Beach Tennis, idealização do empresário Anuar Tacach

Entre as ações de revitalização da margem do Rio Pinheiros, a Ciclo Beach Tennis ganha destaque por unir duas paixões do paulistano: o ciclismo e o beach tennis. Com o intuito de integrar as duas atividades em um único espaço, o empresário Anuar Tacach idealizou o Ciclo Beach Tennis, iniciativa que terá parte de seu espaço inaugurado na margem oeste da Ciclovia Rio Pinheiros no dia 12 de maio, na altura da ponte Cidade Jardim. Entre os patrocinadores da ação estão o Grupo Omint e o JK Iguatemi.

O projeto que possui exclusividade nas margens do Rio Pinheiros e, também, no futuro Parque Bruno Covas, ganhou investimento inicial de R$ 5 milhões e foi dividido em duas fases: a primeira será a abertura de duas quadras no início de maio e, no segundo semestre de 2022, mais nove espaços serão inaugurados para a prática do esporte.

“Entendemos que o esporte é um dos principais pilares para que o indivíduo alcance qualidade de vida. Para nós, que temos como missão promover saúde e bem-estar, é um privilégio apoiar e participar de um projeto que faz parte do plano de revitalização da margem do Rio Pinheiros”, declara o diretor Comercial e de Marketing da Omint, Cícero Barreto.

Para essa empreitada, o empresário Anuar Tacach investiu em tecnologia de ponta que agrega inovações em iluminação, acabamento e em todos os outros pontos pertinentes a um espaço que oferece a modalidade. A ideia é criar uma cultura que envolva a bike e o beach tennis, por estarem em um espaço comum.

“Eu pedalo sempre na ciclofaixa via Rio Pinheiros e acho fantástica a revitalização do local e a possibilidade de usufruirmos da natureza e praticar atividade física às margens do rio. Quero incentivar as pessoas a praticarem esse esporte tão democrático em um local inovador e exclusivo”, finaliza Anuar Tacach.

As quadras da Ciclo Beach Tennis terão um calendário de eventos e ativações dos patrocinadores durante todo o ano.

Inauguração: 12 de maio
Local: Ciclo Rio Pinheiros
Reserva de quadras, http://www.ciclobeachtennis.com.br/
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, das 7h às 14h. Sábado e Domingo das 8h às 20h