Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Gboex Celebra 109 Anos Superando Desafios

pixabay pixabay

Maio é o mês do aniversário do GBOEX. A empresa atua há 109 anos no mercado e celebra a longevidade com foco no amanhã, cuidando e protegendo milhares de famílias. Para comemorar a data, a entidade planeja uma série de ações, entre elas, peças de comunicação em seus canais, encontros presenciais nas unidades de negócios e pontos de atendimento e vídeos institucionais que demonstram o trabalho da empresa rumo aos 110 anos.

O objetivo das iniciativas é homenagear as equipes, clientes, corretores de seguros e fornecedores, pessoas que fazem do dia a dia do GBOEX, uma empresa de tradição, com solidez em sua trajetória e segurança em todas as rotinas. Consolidada entre as Entidades Abertas de Previdência Complementar sem fins lucrativos (EAPP), em 2021, o market share do GBOEX correspondeu a 76,86%, resultado da execução de um planejamento estratégico com perspectivas viáveis para a realidade do setor.

A empresa manteve, durante o ano passado, parte de suas atividades em trabalho remoto, com o intuito de preservar a saúde de colaboradores. Mesmo assim, e diante das intensas mudanças causadas pelos reflexos da pandemia, operou com a mesma efetividade. "Processos operacionais foram adaptados. Isso foi possível graças ao comprometimento e à dedicação dos colaboradores, e ao esforço da área de tecnologia da informação", comenta Ilton Oliveira, diretor-presidente da Diretoria Executiva. Em 2021, foram pagos mais de R$ 266 milhões em benefícios para 14.116 beneficiários.

Em sua história recente, o GBOEX renovou o conceito de comunicação, investiu no aprimoramento de canais de atendimento e nas dinâmicas de comercializações on-line. O novo Portal de Vendas Digital é um exemplo, o espaço é inovador e funcional, além de facilitar a gestão dos negócios dos corretores. A empresa seguiu investindo em campanhas de incentivo, tanto para associados quanto para corretores, empenhou esforços em novos convênios e promoções por meio da sua Rede de Convênios, serviço gratuito que garante descontos e vantagens em mais de 6 mil itens de estabelecimentos localizados em diferentes regiões do país. A telemedicina foi uma das novidades.

Conforme o executivo, o GBOEX possui eficiente sistema de Controles Internos, Gestão de Riscos e Compliance, o qual possibilita o acompanhamento sistemático e gerencial das atividades operacionais. Além disso, todos os processos estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados desde o final do primeiro semestre de 2020.

"É imprescindível agradecer aos colaboradores, tão essenciais para uma gestão eficiente; aos corretores e parceiros, que enfrentaram os desafios e prosseguiram firmes; e aos associados, motivo para a existência do GBOEX e fonte de inspiração para projetos que buscam proporcionar um futuro mais tranquilo e promissor", conclui Oliveira, ao falar sobre a data.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo