Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Confrasol Entrega Doações à Instituição Social Com Demanda de Insumos

Mantendo seu propósito de ajudar no âmparo a quem precisa, a Confrasol - Confraria Solidária do Mercado de Seguros do RS, ao receber uma nova demanda de itens em falta, repassou à Creche SOS Casa de Acolhida um novo lote de doações.

Localizada em Canoas (RS), a Creche SOS Casa de Acolhida atende crianças com idades entre 3 meses e 12 anos. Sem fins lucrativos, a entidade atua com dedicação na assistência e proteção aos menores em situação de vulnerabilidade.

"Este auxílio foi possível graças a ajuda de amigos e entidades. Em nome dos beneficiados, muito obrigado! De coração", destacou Celso Cunha Azevedo, mentor da Confraria.

A Creche recebeu 10 quilos de coxa e sobrecoxa de frango, 8 quilos de filé de peito de frango, 7 quilos de extrato de tomate, 12 quilos de salsicha, 6 caixas de fermento em pó, 48 litros de leite, 10 quilos de margarina, 20 litros de óleo de soja, 20 dúzias de ovos, 5 litros de vinagre, 10 caixas de coador para café, além de 10 pacotes de sacos para lixo.

Celso ainda destacou que, quem quiser e puder ajudar, será muito bem-vindo. Os interessados em colaborar podem entrar em contato pelos dados abaixo.

PIX: 186.826.779-20 (banco Bradesco)

Telefone: (51) 99334-5740

E-mail:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo