Brasil,

Bradesco Seguros é finalista em três categorias do EFMA Insurance Awards 2022

Cases ‘Vida Viva Bradesco’ e ‘O Grupo de Seguros pioneiro no Tiktok’ concorrem ao prêmio internacional; Grupo Segurador também é finalista na categoria global de Inovação

O Grupo Bradesco Seguros é finalista em três categorias do prêmio EFMA Insurance Awards 2022: ‘Product & Service Innnovation’, ‘Re-Imagining the Customer Experience’ e ‘Global innovator’. Os cases ‘Vida Viva Bradesco’ e ‘O Grupo de Seguros pioneiro no Tiktok’ serão analisados com base em três critérios: originalidade, capacidade estratégica e retorno sobre investimento, além da capacidade de adaptação para uso em outros mercados e países. Os vencedores serão anunciados no dia 15 de junho.

Como finalista na categoria ‘Product & Service Innnovation’, o produto ‘Vida Viva Bradesco’ tem como diferencial a customização das coberturas e assistências, de acordo com as necessidades do titular e dos dependentes do plano. Já em ‘Re-Imagining the Customer Experience’, o case ‘O Grupo de Seguros pioneiro no Tiktok’ aborda o pioneirismo e presença da maior seguradora da América Latina na rede social, uma das que mais cresce no mundo. Além disso, a companhia também concorre em ‘Global innovator’, como empresa mais inovadora do mundo.

“Colocar o segurado no centro das nossas decisões é, sem dúvidas, o caminho para alcançarmos essa grande conquista. Ao desenvolver os projetos citados no prêmio, levamos em consideração uma série de fatores alinhados às reais necessidades da população brasileira, ressaltando o nosso compromisso de tornar o Grupo Segurador um parceiro para todos os momentos”, destaca Fabio Dragone, diretor de Digital, CRM, CX e Inovação do Grupo Bradesco Seguros.

Para votar, acesse o link https://innovationininsurance.efma.com/ e crie um login e senha. Na sequência, clique no botão ‘vote now’ e acesse as categorias na barra lateral. Vote em seus cases favoritos e, ao final, lembre-se de salvar o voto para garantir a contabilização.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: