Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CAPEMISA promove encontro com Corretores parceiros no Rio Grande do Sul

Nesta terça, dia 11, corretores gaúchos puderam participar de um happy hour promovido pela CAPEMISA. O encontro fez com que a seguradora se aproximasse ainda mais do seu principal parceiro de negócio. “A Capemisa tem sempre como premissa apoiar e ajudar os corretores a prosperarem em seus negócios”, destacou Fabio Lessa, diretor comercial da CAPEMISA que marcou presença no evento.

O evento reuniu cerca de 40 Corretores e contou também com a presença de Raquel Tolio, Gerente Sucursal Porto Alegre, Além do presidente do Sincor Rio Grande do Sul, André Thozeski.

Depois de dois anos afastados por conta da pandemia, o clima era de reencontro. “Para nós, da CAPEMISA, depois desse período conturbado, é uma satisfação poder encontrar os corretores e comemorar uma etapa desse período vencido. Estaremos sempre presentes onde o corretor precisar”, garantiu Raquel Tolio, Gerente Sucursal Porto Alegre.

Lessa revelou ainda que a companhia vem trabalhando em aspectos operacionais para facilitar a vida do corretor de seguros com digitalização de processos. “O que depender da gente estaremos sempre juntos para fazer com que o corretor entre no maravilhoso mundo do seguro de vida. Temos ainda um grande treinamento que vai ajudar o corretor a comercializar os seguros de vida. Isso tudo no segundo semestre”, adiantou.

Em clima de celebração, os Corretores elogiaram a iniciativa da CAPEMISA que possibilitou que os profissionais tivessem um momento de aproximação junto à companhia, além de conhecerem as principais novidades comerciais.

José Ary Barão, da Barão Corretora de Seguros, da cidade de Canoa, disse estar no mercado há 30 anos e ter parceria com a CAPEMISA há muito tempo. “Diariamente temos contato e esse encontro é fantástico porque proporciona aproximação com a diretoria da empresa e, também, com outros corretores”, disse.

O presidente do Sincor Rio Grande do Sul, André Thozeski, destacou que a entidade prestigia todas as iniciativas de seguradoras em prol do mercado. “Esse evento é muito bacana porque ele é aglutinador e aproximador dos corretores e dos securitários. O Sincor RS apoia a iniciativa da CAPEMISA. Temos um profissional qualificado com grande capacidade de consultoria e preparado para trabalhar com os produtos da companhia”, alertou.

O corretor Evandro José Raup, da Ready Corretora de Seguros, de Campo Bom, estava muito feliz em participar do evento. Ele contou que há dois anos começou a trabalhar com a seguradora e o resultado tem sido excelente. “A CAPEMISA é uma excelente seguradora. Eu trabalho com seguros corporativos e a companhia me atende muito bem. Tenho mais flexibilidade para negociar com a seguradora. Tenho um atendimento excelente e o mais importante é o contato com as pessoas. Isso é muito importante para minha corretora. Esse encontro foi muito bom. Conhecemos o pessoal da área comercial e estou feliz em ter sido convidado para participar”, destacou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo