Brasil,

CSP-MG promove workshop com participação da C6Seg e da Zurich

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Sueli Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Nesta quinta, dia 5, aconteceu a terceira edição do Workshop Conhecer Para Proteger promovido pelo Clube de Seguro de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, fez a abertura e destacou a importância do evento. “Os workshops são uma oportunidade de fazer negócios, promover o networking e a troca de experiências entre palestrantes e público de diversas partes do País”. Os participantes do dia foram a C6Seg, Zurich e a MBM Seguro.

Na ocasião, Diovanni Simin, diretor de atendimento da C6Seg apresentou a companhia e seu funcionamento. “Em maio de 2021 passamos a ter o nome C6Seg e passamos a fazer parte do C6 Bank e isso permite que sejamos a mais completa assessoria de seguros e os produtos do banco vão entrando no dia a dia dos corretores”, disse.

Ele explicou que com C6Seg o corretor tem a oportunidade de diversificar a carteira e fidelizar os clientes além de ganhar capacidade de rentabilizar os negócios. Diovanni acrescentou que a C6Seg tem presença estratégica em 300 municípios e hoje conta com parceria com diversas seguradoras e tem 2.500 corretores ativos dentro da estrutura.

Diovanni destacou que nenhum corretor fica sem atendimento. “Estamos o tempo todo em contato com nossas equipes o que faz com que tenhamos uma sinergia grande”, assegurou. Em 2021, ele afirmou que a C6Seg teve R$ 250 milhões de prêmios emitidos e fez 37 mil atendimentos ao corretor.

Ele detalhou que quando o corretor entra em contato por meio dos canais de atendimento, conforme sua necessidade, ele é encaminhado. “Essa central tem essa questão de sermos o canal de assistência direta ao corretor, nossa equipe é dedicada a entregar o que o corretor precisa”, assegurou.Outra empresa que participou do workshop foi a Zurich representada por Gustavo Adolpho, gerente comercial especialista na área de benefícios. Ele apresentou o produto “Vida para você”.

Adolpho disse que o produto oferecido pela Zurich oferece proteção personalizada permitindo que o segurado escolha os benefícios que mais se enquadram no seu estilo e momento de vida. “O principal diferencial é a possibilidade de contratar outras coberturas que não sejam a de morte. Isso cria um mundo de oportunidades para o corretor”, enfatizou. Ele destacou ainda que o agenciamento do produto é 200% e tem 40% de comissão. “Os parceiros cadastrados na Zurich têm acesso ao espaço parceiros onde ele faz a cotação dos produtos”, explicou.

O executivo também detalhou as coberturas tradicionais de morte e morte acidental, invalidez permanente por acidente, invalidez funcional por doença e despesas médico-hospitalares e odontológicas por acidente.

Ele detalhou que a cobertura de doenças graves ajuda na proteção financeira do segurado que, porventura, seja diagnosticado com alguma das doenças listadas nas opções de planos oferecidas. “O limite de capital segurado é de R$ 300 mil reais e o limite de permanência na apólice é até 70 anos”, afirmou.

Adolpho ainda detalhou como funciona a indenização especial por cirurgia que oferece cobertura para até 264 procedimentos, dependendo do plano contratado e a diária por internação hospitalar. “O pagamento é proporcional ao período de internação do segurado”, disse.

Marinalda Dias, gerente da filial MG da MBM Seguros, falou do seguro de moto passageiro, oferecido pela empresa. Ela explicou que se trata do seguro de acidentes pessoais voltado para mototaxista ou qualquer veículo de moto que conduzia passageiros. “Hoje, temos uber moto. Vemos os apps de mobilidade urbana crescendo”, destacou.

Ela detalhou como funciona o produto e as especificidades de que, por exemplo, as coberturas podem ser contratadas em separado. “Além da cobertura básica, são oferecidos adicionais de despesas médicas e funeral individual por morte acidental”, explicou.

Os três representantes das empresas ainda responderam dúvidas dos participantes do workshop que foram formuladas pelo intermediador Edson Ferreira Iria, consultor de benefícios e conselheiro do CSP-MG.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar