Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE Vietnam potencializa experiência de clientes com soluções da OpenText (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rosa Pellegrino - Vianews Comunicação
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Companhia líder na área de seguros acelera a prestação de serviços com ferramentas modernas para digitalizar processos e melhorar a eficiência.

Ontário, abril de 2022 – A OpenText™ (NASDAQ: OTEX), (TSX: OTEX) anuncia que a Tokio Marine Insurance Vietnam (TMIV), uma seguradora de propriedades e acidentes (P&C) no Vietnã, implementou soluções OpenText para modernizar a sua estratégia de comunicação com os clientes e permitir a rápida entrega de informação.

Fornecendo seguros e serviços de gestão de risco de alta qualidade a empresas de toda a região, a TMIV estabeleceu-se como um parceiro de confiança para os seus clientes numa indústria dinâmica e competitiva. Como parte dos seus planos de crescimento e expansão, a empresa busca os mais elevados padrões de serviço, incluindo comunicações claras e rápidas aos clientes, desenvolvendo fluxos de trabalho eficientes que permitem o processamento sem descontinuidades de pedidos de clientes de alto volume.

“Uma das peças mais importantes da comunicação do cliente para nós é o documento de sua política. Anteriormente, confiávamos em processos manuais para conceber, editar e personalizar estes documentos. Essa abordagem era muito demorada, aumentava os custos de produção e resultava em longos períodos de espera para os clientes”, comenta Hideki Maeomote, diretor geral da TMIV. “Precisávamos de uma solução que racionalizasse e acelerasse os nossos fluxos de trabalho documental, que estivesse alinhada com os valores de ‘Qualidade Japonesa’ para os nossos clientes. Com a OpenText Exstream™ modernizamos os processos internos e reduzimos para quase metade o tempo gasto na preparação de documentos de seguros.”

"Ajudar os clientes a abordar novas oportunidades de negócio por meio da modernização dos seus fluxos de trabalho é fundamental para criar valor para os clientes", destaca James McGourlay, vice-presidente executivo de vendas internacionais da OpenText. “Confiando na OpenText, a TMIV está transformando os processos de comunicação padrão para proporcionar experiências altamente eficazes e eficientes para o cliente. Temos o prazer de continuar a trabalhar com o nosso valioso parceiro Delaware, para explorar novas soluções para ajudar a TMIV a expandir a sua estratégia de modernização digital.”

Para melhorar a experiência do cliente, a TMIV aproveitou o OpenText Exstream e acelerou a criação de documentos de política em 40%, ajudando a empresa a processar volumes crescentes de pedidos de clientes. Os processos manuais foram substituídos por ferramentas de autoria e edição digital simplificadas, reduzindo os custos de produção e melhorando a satisfação do cliente, uma vez que recebem agora mais rapidamente as suas informações sobre apólices. A solução foi também utilizada pela entidade de seguros não-vida da empresa, a PT Asuransi Tokio Marine Indonesia (TMI), para a emissão de apólices.

Sobre a Tokio Marine Group

A Tokio Marine foi criada em 1879 como a primeira companhia de seguros no Japão e cresceu ao longo das décadas, oferecendo agora uma extensa seleção de produtos e soluções de seguros gerais e de vida em 46 países e regiões em todo o mundo.

Sobre a OpenText

A OpenText, The Information Company™, permite que as organizações obtenham insights por meio de soluções de gerenciamento de informações líderes de mercado, fornecidas pelo OpenText Cloud Editions. Para obter mais informações sobre OpenText (NASDAQ: OTEX, TSX: OTEX).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo