Aconseg-SP receberá diretoria da TOKIO MARINE em almoço (Destaque)
Associação retoma eventos presenciais no Terraço Itália no dia 25 de abril; primeira companhia convidada é a Tokio Marine Seguradora
No dia 25 de abril, terça-feira, a Aconseg-SP retomará os tradicionais almoços mensais na sala São Paulo, no Terraço Itália. A primeira companhia parceira a participar é a Tokio Marine Seguradora, que estará representada pela sua diretoria.
“Após mais de dois anos de pandemia, retomamos os nossos almoços que são grandes oportunidades de interagirmos com os nossos parceiros e discutir pontos importantes tanto para as seguradoras como aos corretores”, comenta Hélio Opipari Jr., presidente da Aconseg-SP.
O evento é aberto aos profissionais da imprensa especializada e cada veículo poderá indicar um representante.
Quer saber mais sobre a entidade? Acompanhe as edições da Revista da Aconseg-SP.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Férias com Prêmios: Participe da Nova Ação de Seguro Viagem da TOKIO MARINE
- Com alta de 52%, Seguro Condomínio da TOKIO MARINE se destaca no mercado
- TOKIO MARINE inova com vídeos no Instagram criados por colaboradores comerciais para aproximar corretores de seguros
- Carnaval Vira Plataforma de Negócios para TOKIO MARINE no Nordeste
- TOKIO MARINE reforça estratégia e amplia portfólio em entrevista na TV
- TOKIO MARINE: Assistência Auto Resolve e novas coberturas são destaque em entrevista na TV Gazeta
- Fiança Locatícia e Condomínio impulsionam resultado histórico da TOKIO MARINE
- Comunicação B2B: TOKIO MARINE lança estratégia com colaboradores
- Estratégia Comercial: TOKIO MARINE Usa Carnaval para Fortalecer Marca no Nordeste
- Seguro de Transporte Sustentável: Como a TOKIO MARINE Compensa Carbono
- Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, Precificação e RD Massificados da TOKIO MARINE, participa do Programa Seguro deste domingo
- Carnaval de Salvador: TOKIO MARINE aposta em relacionamento e força de marca no Nordeste

Adicionar comentário