Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguro Residencial Premiado da TOKIO MARINE adere ao pagamento pelo tempo de proteção (Destaque)

Arnaldo Bechara - Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine Arnaldo Bechara - Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine

Com vigência maior do que 12 meses, clientes chegam a ter 15% de desconto em relação às apólices anuais

De olho na movimentação do mercado e visando uma maior comodidade para os seus clientes, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do país, apresenta novidades no Seguro Residencial Premiado. A partir de agora, nas apólices plurianuais – as com vigência superior a 12 meses – em caso de cancelamento do contrato, o segurado pagará apenas pelos dias que ficou protegido, sem multa.

Todo o processo pode ser realizado de forma on-line, rápida e sem burocracias. Mesmo com um contrato maior, o cliente poderá realizar pagamentos mensais sem juros. Outra vantagem nesse modelo de adesão, é que por gerar uma fidelidade mais ampla entre o segurado e a companhia, as apólices plurianuais chegam a ter um valor 15% menor em relação às tradicionais, com duração de um ano. Além disso, a cada ano de vigência, todos os limites e intervenções da Assistência 24h são reestabelecidos.

Para Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine, todos saem ganhando com essa flexibilização. “Seguimos em um processo constante para ampliar a base de segurados no Brasil e atendendo as diretrizes implementadas pela Susep nos últimos anos, o mercado de seguros hoje consegue ser bem mais dinâmico. Dessa forma, conseguimos trabalhar com diferentes tipos de vigências, customizando os produtos para atender nossos clientes da melhor forma possível”, explica o executivo.

Ao mesmo tempo que os segurados ficam mais satisfeitos com novos modelos de contratação, a Tokio Marine também está pensando em atender as demandas dos seus corretores de seguros parceiros, uma vez que quanto maior a oferta de produtos, maior a possibilidade de novos negócios. “Com as vigências mais amplas, menor o trabalho operacional, já que não há necessidade de renovação todo ano”, complementa Arnaldo.

O Seguro Residencial Premiado da Tokio Marine pode ser contratado de forma on-line, custa menos de 0,2% do valor do imóvel e promove sorteios mensais no valor de R$ 10 mil. Ele garante proteção completa contra incêndio, queda de raio e explosão, fumaça e queda de aeronaves e ainda oferece serviços de assistência residencial 24h, como chaveiro, eletricista e encanador. Há também coberturas opcionais como danos elétricos, roubo e subtração de bens com arrombamento, vazamentos e tubulações, danos a terceiros, entre outras.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o território brasileiro. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo