Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE celebra reencontro com Corretores de Seguros após a pandemia (Destaque)

João Luiz Lima, Diretor Comercial da Tokio Marine Seguradora João Luiz Lima, Diretor Comercial da Tokio Marine Seguradora

Muito querida entre os Corretores de Seguros, a Tokio Marine participou da 22ª edição do Congresso Brasileiro Brasileiro dos Corretores de Seguros. Executivos interagiram com os profissionais e puderam confraternizar com a categoria após dois anos sem eventos presenciais.

João Luiz Lima, Diretor Comercial da Tokio Marine Seguradora, explicou que é um prazer reencontrar os Corretores pessoalmente depois de tanto tempo. “Trouxemos todo nosso time comercial para receber vocês da melhor forma possível, nós gostamos de conversar, receber sugestões. Vocês são os maiores impulsionadores daquilo que podemos melhorar”.

Parceiro da Tokio Marine, o Corretor José Basílio engrandeceu sua relação com a seguradora. “Nossa parceria possui uma grande representatividade, temos grandes negócios na área de agronegócios e transporte.

Somos muito felizes pelo fato da Tokio fazer parte da minha história e a da minha empresa”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo