Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diretor de Automóveis da TOKIO MARINE participa do ‘Programa Seguro’ (Destaque)

Luiz Padial, Diretor de Automóveis da Tokio Marine Luiz Padial, Diretor de Automóveis da Tokio Marine

Luiz Padial conversa com Boris Ber sobre as perspectivas do segmento de automóveis e os lançamentos da companhia

Neste domingo, dia 13 de fevereiro, às 20h30, o diretor de Automóveis da Tokio Marine, Luiz Padial, será o entrevistado do ‘Programa Seguro’, exibido pela TV Gazeta. Em pauta, as perspectivas para o segmento de automóveis, amparadas pelas últimas resoluções da Superintendência de Seguros Privados (Susep), os lançamentos da companhia e as oportunidades para consumidores e corretores de seguros.

“Participar do ‘Programa Seguro’ e bater um papo aberto e enriquecedor com Boris Ber é muito importante não apenas para trocar experiências e percepções sobre o nosso mercado, mas principalmente, para levar informações atualizadas e de qualidade aos clientes e futuros consumidores de seguros”, enfatiza Padial.

Ao longo do programa, o executivo discorre sobre o atual cenário e as expectativas para o seguro Auto no Brasil, considerando o pós-pandemia, comenta como foi o desempenho da carteira de automóveis na Tokio Marine em 2021, e fala sobre a primeira grande novidade deste ano: o lançamento do seguro Auto Econômico, amparado na Circular nº 639 da Susep. Em sua entrevista, Padial também ressalta a importância dos corretores de seguros, como um dos principais canais de distribuição da companhia.

O ‘Programa Seguro’ preza por transmitir aos profissionais da área e aos consumidores em geral informações sobre os produtos e serviços relacionados à proteção de sua vida, de sua família e de seu patrimônio.

Serviço | Programa Seguro
Data: 13/02 (domingo)
Horário: 20h30
Exibição: TV Gazeta
Entrevistado: diretor de Automóveis da Tokio Marine, Luiz Padial

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo