Brasil,

Erika Medici da Axa No Brasil Recebe Prêmio CEO Destaque 2021

pixabay pixabay

Reconhecimento é promovido pela Associação Sou Segura

A CEO da AXA no Brasil, Erika Medici, recebeu o prêmio CEO Destaque 2021 da Associação Sou Segura em evento online na última quinta-feira, 02 de dezembro. A distinção reconhece líderes femininas do mercado segurador, que desenvolveram e implementaram mudanças reais pela equidade de gênero.

Para Erika, receber o prêmio é motivo de orgulho pelo reconhecimento profissional e pessoal. "Isso ratifica o trabalho que temos feito na AXA e todo o empenho do nosso Comitê de Diversidade e Inclusão e nossos grupos de afinidades." Ampliar as fronteiras da diversidade é um compromisso do Grupo AXA globalmente, que já demonstra avanços efetivos em relação à equidade de gênero.

Este também é um compromisso pessoal da CEO. "Entendo que, por ocupar o meu cargo, minha responsabilidade é ainda maior - e desejo interferir positivamente no nosso ecossistema de seguros e avançar para além dele. Desejo ver nossos esforços se traduzindo em impacto!"

Atualmente, a AXA no Brasil conta com 34 mulheres ocupando cargos de liderança, o que representa 42% do quadro de colaboradores. Ainda, a seguradora desenvolve ações internas de desenvolvimento e capacitação profissional específicas para esse público, a fim de contribuir para a evolução de suas carreiras dentro da companhia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: