Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Central Nacional Unimed alcança dois milhões de vidas em 2021

pixabay pixabay

Número representa crescimento de 13%; projetos dedicados à jornada do paciente, além de processos de otimização de carteiras e de vendas ajudaram a impulsionar o número de beneficiários

A Central Nacional Unimed iniciou o mês de dezembro totalizando dois milhões de clientes em sua carteira. Este número representa um crescimento de 13%, em comparação com o ano anterior. A cooperativa tem implementado diversas medidas para impulsionar o número de beneficiários. Entre elas, projetos dedicados à jornada do paciente com adoção das melhores práticas cooperativistas tendo o cliente como ponto focal, além da otimização da carteira e de vendas, em trabalho conjunto entre as entidades nacionais do Sistema Unimed e estreitando o relacionamento com corretores parceiros.

A diretoria da cooperativa buscou nos últimos oito meses uma atuação mais próxima nas negociações junto aos clientes, com dirigentes diretamente envolvidos, o que tornou o processo mais ágil, somado à ampla atuação da área comercial com os parceiros, por meio de treinamentos e campanhas de vendas. O alinhamento entre instituições e cooperativas do Sistema Unimed também favoreceu o compartilhamento das melhores iniciativas e transmitiu maior credibilidade ao mercado.

"Temos ganhado destaque por conta da nossa força e principalmente pela capilaridade do Sistema Unimed, que abrange cerca de 84% do território nacional. Nesse tempo que estamos à frente da CNU, uma de nossas prioridades tem sido ampliar a carteira PME nas áreas de ação da cooperativa e focar na rentabilização dos contratos corporativos nacionais. Com todas essas iniciativas temos conseguido uma atuação cada vez mais sólida no mercado de saúde suplementar", avalia o presidente da Central Nacional Unimed, Luiz Paulo Tostes Coimbra.

Com parcerias ainda mais integradas e eficientes junto às Unimed sócias, a cooperativa tem adotado estratégias de crescimento no mercado de corporações de grande e médio porte. No PME, ultrapassou a marca de 100 mil vidas novas, chegando a um total de mais de 220 mil beneficiários. Para 2022, a expectativa da Central Nacional Unimed é dar continuidade à progressão da sua carteira em todo o Brasil, com amplo trabalho para gerenciá-la de forma saudável e sustentável.

Sobre a Central Nacional Unimed

A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed e sexta maior do País em número de beneficiários. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 345 cooperativas médicas presentes em 84% do território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina. Sua carteira é composta por 2 milhões de clientes de grandes corporações nacionais e multinacionais, além de produtos PME e foco regional em Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Itabuna, Ilhéus, Luziânia, São Luís, Brasília e São Paulo. Além de operacionalizar planos de saúde nessas localidades, também é responsável por complementar o portfólio das singulares sócias, em linha com as macropolíticas comerciais definidas para o Sistema Unimed. Com o propósito de viabilizar a intercooperação, estabelecendo ações conjuntas com a Unimed do Brasil, Unimed Participações, Seguros Unimed e Fundação Unimed, visa fortalecer a governança sistêmica e presença institucional da marca, gerar trabalho e renda para seus cooperados, e cuidar com excelência dos clientes Unimed. A Central Nacional Unimed é considerada ainda uma das melhores empresas para se trabalhar (Guia 150 Melhores Empresas para Trabalhar), para se iniciar a carreira (Guia Melhores Empresas para Começar a Carreira) e a melhor companhia de prestação de serviços de saúde em 2020 (Ranking "Melhores e Maiores").


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo