Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com alta adesão, Programa AceleraD’Or de Mentoria entra em fase decisiva

Bruno Iannuzzi, CEO da D’Or Consultoria e um dos mentores do Programa AceleraD’Or de Mentoria | Foto: Divulgação D’Or Consultoria Bruno Iannuzzi, CEO da D’Or Consultoria e um dos mentores do Programa AceleraD’Or de Mentoria | Foto: Divulgação D’Or Consultoria

Empresas interessadas em participar da iniciativa patrocinada pela D’Or Consultoria serão selecionadas até 13 de dezembro

Em fase decisiva para a escolha das 10 empresas participantes do projeto, o Programa AceleraD’Or de Mentoria, patrocinado pela D’Or Consultoria, teve repercussão positiva e contou com a inscrição dos mais variados perfis de empresas de diversas regiões do Brasil, totalizando 130 inscritos.

Alguns dos Estados que marcaram presença nesta fase de inscrição foram: Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

O programa, que não teve qualquer custo de inscrição e nem para as empresas futuramente selecionadas, conta com um time de especialistas com mais de três décadas no setor e visa auxiliar empresas do mercado nos principais desafios de gestão.

Bruno Iannuzzi, CEO da D’Or Consultoria e um dos mentores do programa, ressalta a importância da iniciativa junto aos corretores. “Estamos muito satisfeitos com o número de interessados em participar do Programa AceleraD’Or de Mentoria e agradecemos todas as empresas que confiam na nossa expertise. Está no DNA da D’Or Consultoria promover o compartilhamento de conhecimento e experiências em um ambiente com profissionais multidisciplinares, auxiliando a alcançarem os objetivos individuais e corporativos de crescimento sustentável, com o compromisso de entrega, qualidade, superação de desafios e zelo pela excelência no que fazemos”.

As 10 empresas selecionadas terão, por três meses, o acompanhamento de especialistas que prestarão auxílio para o crescimento do negócio, em networking, exposição e visibilidade das corretoras mentoradas.

Próximas Etapas

O comitê responsável pela seleção dos participantes está avaliando criteriosamente os inscritos e tem a previsão de fechar os nomes dos 10 participantes até 13 de dezembro, para início da mentoria em 17 de janeiro de 2022.

A mentoria será on-line, mas, com o retorno presencial, haverá a possibilidade de que as corretoras participantes usufruam dos escritórios da D’Or Consultoria em sete capitais do Brasil e vivenciem de perto as oportunidades de negócio com os mentores/especialistas do programa.

Sobre o Programa AceleraD’Or de Mentoria|

Projeto patrocinado pela D’Or Consultoria, empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria está presente em sete Estados: SP (capital e interior), RJ (capital e Niterói), BA. MG, PE, DF e PR, atende a mais de 1,7 mil clientes, com 2,2 milhões de vidas administradas, movimentando um valor superior a R$ 3,5 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras/operadoras de saúde do mercado.

Sobre a D’Or Consultoria |

Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 1.7 mil clientes, com 2,2 milhões de vidas administradas, movimentando R$ 3,5 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo