Brasil,

Ricardo Almeida é o novo líder regional da Mercer Marsh Benefícios para a América Latina e o Caribe

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciano Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ricardo Almeida é o novo líder regional da Mercer Marsh Benefícios para a América Latina e o Caribe

A Marsh, líder global em consultoria de risco e corretora de seguros, e a Mercer, líder global em consultoria de saúde, aposentadoria e talentos, anunciaram a nomeação de Ricardo Almeida como o novo líder regional da Mercer Marsh Benefícios, empresa líder em soluções de riscos de pessoas, saúde e benefícios para funcionários.

Ricardo é um profissional reconhecido e respeitado, com larga experiência no setor de seguros, principalmente nas áreas de riscos de pessoas e benefícios a empregados. Mais recentemente, ele ocupou a posição de Líder de Desenvolvimento de Negócios Globais na MAXIS Global Benefits Network, depois de liderar a área de Benefícios para Funcionários da MetLife para a América Latina, e ocupou vários cargos de liderança global em Vendas para AIG e Alico.

Em sua nova função, sediado em Miami, Ricardo liderará o desenvolvimento de soluções estratégicas e inovadoras, com foco na proteção da saúde e do bem-estar do principal ativo de uma organização: seus funcionários; bem como sua demonstração de resultados, aproveitando as plataformas digitais mais vanguardista.

"Estamos convencidos de que a reconhecida liderança de Ricardo irá valorizar ainda mais o incrível trabalho de toda a equipe da Mercer Marsh Benefícios na região. Hoje, mais do que nunca, queremos gerar um impacto positivo em nossos clientes, ajudando-os a navegar pelos complexos desafios associados aos riscos relacionados às pessoas", diz Ricardo Brockmann, CEO da Marsh para América Latina e Caribe.

"Ricardo é um líder apaixonado e com foco claro em oferecer soluções que integrem os desafios das áreas Financeira e de Recursos Humanos de uma empresa, junto com os desafios mais urgentes do nosso tempo: futuro do trabalho, sociedades resilientes, cibersegurança, diversidade e sustentabilidade", ressalta André Maxnuk, CEO da Mercer para a América Latina.

"Estou muito animado por ingressar em uma organização com 150 anos de liderança e inovação. O meu compromisso é claro: contribuir de forma decisiva para criar um futuro mais brilhante e com novas possibilidades para todos: empreendedores, colaboradores e comunidades", afirma o novo líder regional da Mercer Marsh Benefícios.

Sobre a Mercer Marsh Benefícios

A Mercer Marsh Benefícios fornece aos seus clientes uma única fonte para gerenciar seus custos, riscos de pessoas e as complexidades dos benefícios dos funcionários. A rede é uma combinação dos escritórios locais da Mercer e da Marsh no mundo todo, além de correspondentes em países que foram selecionados com base em critérios específicos. Nossos profissionais de benefícios localizados em 135 países e atendendo clientes em mais de 150, têm um profundo conhecimento de seus mercados locais. Por meio de nossos negócios estabelecidos localmente, temos uma plataforma comum única que nos permite atender os clientes com consistência global e soluções locais exclusivas. A Mercer e a Marsh são duas das empresas da Marsh & McLennan Companies , junto com a Guy Carpenter e Oliver Wyman . Siga a Marsh no Twitter @MarshGlobal ; LinkedIn ; Facebook; e YouTube , ou inscreva-se no BRINK .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar