Unimed-Rio promove show de drones inédito na cidade

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Freire

pixabay pixabay

Apresentação na Lagoa Rodrigo de Freitas comemora o aniversário de 50 anos da operadora e sua relação com os cariocas

Na noite do dia 4 de dezembro, o céu da Lagoa Rodrigo de Freitas vai receber um show de drones em comemoração ao aniversário de 50 anos da Unimed-Rio. A ação é inédita na cidade e vai celebrar o samba, a praia e a boemia, símbolos inconfundíveis dos cariocas. O show é gratuito e acontece às 20h próximo ao Corte do Cantagalo.

Na ocasião, 80 drones vão desenhar imagens que são ícones da capital fluminense numa apresentação que deve durar cerca de 10 minutos. Segundo a organização, o melhor ponto para assistir ao show será nas proximidades do deck dos pedalinhos.

"Quisemos presentear a cidade com algo novo e inesquecível. A ideia é comemorar o nosso aniversário celebrando o Rio de Janeiro", afirma Mauro Madruga, Superintendente da Unimed-Rio. De acordo com ele, uma das inspirações para a realização do evento foi a abertura das Olimpíadas de Tóquio, em que um show do mesmo estilo encantou os espectadores.

"A Unimed-Rio completa 50 anos no dia 8 de dezembro. A empresa é uma das preferidas do carioca, e o Hospital Unimed-Rio, referência da operadora, é um dos mais lembrados da cidade. Neste meio século de atuação, a Unimed-Rio tem se reinventado para seguir oferecendo a atenção de qualidade que se tornou sua maior marca. Estes são motivos que não deixam a data passar em branco", ressalta Mauro.

Aniversário Unimed-Rio com show de drones
Data: 4 de dezembro (sábado)
Hora: 20h
Local: Lagoa Rodrigo de Freitas (melhor visualização no Píer dos Pedalinhos)
Duração: 10 minutos

Sobre a Unimed-Rio

Com 50 anos, a Unimed-Rio integra o maior sistema de saúde privado da América Latina, com cerca de 5 mil médicos cooperados e uma carteira de mais de 800 mil clientes sob sua assistência. Com 15,3% de market share, a cooperativa lidera o mercado no município do Rio de Janeiro e está entre as três marcas de plano de saúde preferidas pelos cariocas, segundo o jornal O Globo. É a 7ª melhor empresa para se trabalhar no estado do Rio, segundo o Great Place to Work. Mais informações podem ser conferidas no site.