Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE : Seguro Residencial registra crescimento de 87% em cobertura para quem trabalha de casa (Destaque)

Arnaldo Bechara, Diretor de Riscos Diversos Massificados e Precificação da Tokio Marine  Arnaldo Bechara, Diretor de Riscos Diversos Massificados e Precificação da Tokio Marine

Produto da Tokio Marine Seguradora oferece indenização por prejuízos causados a objetos, móveis e equipamentos.

Com a popularização do home office devido à pandemia da Covid-19, o interesse dos brasileiros pelo Seguro Residencial vem aumentando e, nesse cenário, uma cobertura em especial se destacou. É o que apontam os dados da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País. Nos últimos 12 meses, a Cobertura Mista, específica para empreendedores e profissionais que trabalham em casa, tem se destacado entre os consumidores que utilizam o Seguro Residencial, com um aumento de 87% nas contratações.

A modalidade, que leva em conta a realidade de prestadores de serviços (cabeleireiros, manicures, esteticistas, doceiros, cozinheiros, costureiros e tatuadores, entre outros) bem como profissionais em regime home office ou em modelo híbrido (reflexo da pandemia), garante ressarcimento aos prejuízos causados a objetos, móveis e equipamentos mantidos no local segurado. “Para a contratação, é preciso que o imóvel seja propriedade do contratante e utilizado tanto para moradia quanto como estabelecimento comercial”, esclarece o Diretor de Riscos Diversos Massificados e Precificação da Tokio Marine, Arnaldo Bechara.

O Seguro Residencial da Tokio Marine também conta com um serviço de Assistência 24 Horas completo, com facilidades que vão desde chaveiro e vidraceiro, até coberturas para equipamentos eletrônicos. “A assistência de Help Desk, que faz parte desse serviço, é realizada por telefone para questões emergenciais que impeçam o funcionamento de hardware, software, sistemas ou internet. Atualmente, há mais atividades sendo realizadas dentro de casa e uma maior utilização dos equipamentos, que são itens essenciais para o trabalho em home office”, comenta Bechara.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o Seguro Residencial é um produto de ticket médio baixo e disponibiliza diversas coberturas para a residência, que é considerada um dos patrimônios mais importantes para as famílias. Na Tokio Marine, o prêmio (valor pago pelo segurado) desse seguro é de aproximadamente R$ 400, considerando contratos anuais. A companhia oferece, ainda, a possibilidade de contratos plurianuais, que podem chegar a cinco anos de proteção, com facilidade no pagamento e parcelamento em até 36 vezes sem juros.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo