Brasil,

TOKIO MARINE é a vencedora do Prêmio Estadão Finanças Mais, na categoria Seguro Auto (Destaque)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine - Divulgação Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine - Divulgação

Companhia conquista o primeiro lugar pela quarta vez, devido ao desempenho relevante na carteira de Automóveis

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, celebra pela quarta vez o reconhecimento de líder no País na categoria Seguros Auto do Prêmio Estadão Finanças Mais, que premia as empresas com melhor desempenho financeiro, com base na avaliação quantitativa e qualitativa da consultoria Austin Rating. Além dos títulos de 2017, 2019 e 2020, a Companhia foi a segunda colocada do ranking de 2018. Dessa maneira, figura em todas as edições da premiação.

Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, atribui o sucesso da carteira de Automóveis a um investimento consistente da Companhia na diversificação de seu portfólio, que atende a diferentes perfis de contratação. “É muito gratificante figurar, mais um ano, entre as empresas vencedoras do Prêmio Estadão Finanças Mais. Esse reconhecimento é fruto do constante investimento da Companhia em novidades que tornam o mix de produtos bastante diversificado, adequado às necessidades de diversos perfis de Clientes, com foco em manter sempre o padrão de excelência da Tokio Marine”, comemora Goldman.

O diretor ainda destaca que a premiação também é resultado do relacionamento da companhia com seus Parceiros de Negócios e dos diferenciais no atendimento implementados durante o último ano. “Um exemplo disso é que, recentemente, facilitamos a abertura do aviso de sinistro e o acionamento dos serviços de assistência por meio do canal digital, o que agiliza o processo, mediante o envio de fotos. Disponibilizamos também a comunicação do Corretor com a Companhia via WhatsApp, criamos a carteirinha digital e estamos revendo o Aplicativo e o Portal do Cliente, tornando-os mais fáceis e amigáveis”.

Outra novidade foi a ampliação dos recursos digitais, com a possibilidade de realização de vistorias on-line, em caso de sinistro. A Tokio Marine também lançou um novo conceito de cotação para toda a linha de produtos Auto, por meio do Auto + Simples, que possibilita que a contratação dos produtos seja feita de forma muito mais ágil, com a redução pela metade dos campos para cotação.

“Nosso objetivo é desburocratizar e facilitar o entendimento do seguro pelo consumidor final. Com apenas dez informações, o Auto + Simples apresenta as opções mais adequadas ao bolso do Segurado, em poucos segundos. Isso traz maior comodidade ao Corretor e ao Cliente”, pontua Goldman.

Além disso, a companhia ampliou a aceitação no segmento de automóveis, ao incluir a modalidade de veículos blindados. A novidade atende a um público de alta renda e vai ao encontro do aumento de vendas desse tipo de veículo. Em seu amplo portfólio de produtos, a Tokio Marine oferece ainda o Seguro Auto, Auto Clássico, Auto Roubo, Auto Roubo + Rastreador, Seguro para Motocicletas, além de produtos específicos para Frotas, Caminhões e Utilitários de Carga.

O ranking Estadão Finanças Mais é realizado pelo jornal, em parceria com a Austin Rating, e apresenta uma radiografia das instituições líderes do setor financeiro do País. São analisadas 15 categorias, de acordo com o segmento de atuação. Por meio de uma metodologia exclusiva de análise profunda dos principais indicadores de cada segmento, a publicação aponta as empresas com melhor desempenho.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar