Brasil,

LIBERTY SEGUROS lança campanha com Didi Wagner e Igor Rickli para Meu Momento de Vida

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leticia Olivares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Nova ação da seguradora com influenciadores mostra os benefícios da plataforma 100% digital na contratação do seguro de vida

A Liberty Seguros acaba de lançar uma campanha com o objetivo de ressaltar a facilidade e agilidade de utilizar o digital para a contratação de seguros de vida. Nesta ação, a apresentadora Didi Wagner, e o cantor, produtor e empresário Igor Rickli mostrarão a importância de ter um seguro de vida.

As comunicações destacam o Meu Momento de Vida, uma plataforma 100% online desenvolvida em parceria com o Solaria Labs, laboratório de inovação da Liberty Mutual, responsável pelos maiores projetos de disrupção da companhia no mundo. Com uma abordagem consultiva, o cliente tem maior facilidade para entender o que realmente precisam em um seguro de vida. Para indicar o capital necessário, por exemplo, a plataforma possui uma ferramenta de recomendação, baseada em três variáveis: educação dos filhos, reposição de renda e patrimônio atual. Também traz textos explicativos sobre cada cobertura para que o cliente saiba exatamente o que está contratando.

Alexandre Vicente da Silva, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros.

“Temos observado um aumento da preferência do consumidor por opções digitais que descomplicam a rotina diária e agilizam a contratação do seguro de vida. Além disso, percebemos uma penetração cada vez maior em públicos mais jovens do que o comum para este tipo de seguro. De abril de 2020 até o momento, houve um crescimento de mais de 60% nas contratações por pessoas com idade até 39 anos. Por isso, apostamos no Meu Momento de Vida como uma excelente opção para esse perfil de cliente”, comenta Alexandre Vicente da Silva, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros.

A ferramenta também é uma aliada dos corretores, ampliando ainda mais as oportunidades de vendas em um mercado que se encontra em ascensão. O Meu Momento de Vida permite que os corretores criem seu link personalizado para enviar a sua base de clientes e agora com a nova campanha, os parceiros terão a possibilidade de personalizarem um vídeo exclusivo com a Didi Wagner.

“O número de corretores que passaram a utilizar a plataforma em suas vendas segue crescendo a cada dia, o que nos deixa confiantes para continuar investindo neste tipo de solução digital que facilita não só a vida do cliente, mas também ajuda o corretor a vender mais”, acrescenta o executivo.

A campanha que começa hoje conta com plano de comunicação envolvendo anúncios em plataformas digitais como o YouTube, Instagram, Facebook e Google.

Para conhecer a plataforma digital Meu Momento de Vida, acesse: https://meumomentodevida.libertyseguros.com.br/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar