Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE oferece melhor Atendimento ao Cliente entre as Seguradoras (Destaque)

José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine

Empresa foi eleita campeã da categoria Seguros Ramos Gerais pela 22ª edição do Prêmio Consumidor Moderno

Em mais uma demonstração de força da sua estratégia de sempre prestar o melhor Atendimento aos chamados 3C´s – Colaboradores, Corretores e Assessorias e Clientes-, a Tokio Marine acaba de ser reconhecida pela 22ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente como melhor Seguradora na categoria Seguros, Ramos Gerais. Este é o segundo ano no qual a Companhia ganha a premiação na mesma categoria.

A cerimônia de reconhecimento foi transmitida pela internet, na terça-feira, 29 de junho, e contou com a participação online do presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara. “Estar no topo das empresas cuja excelência em serviços é reconhecida por este ranking nos dá a certeza de que adotamos as melhores práticas e que estamos no caminho certo em busca da satisfação e encantamento de nossos Clientes”, afirma Ferrara.

A Tokio Marine tem em seu DNA uma atuação voltada para a otimização da jornada de seus Clientes e Parceiros de Negócios. Para isso, realiza investimentos constantes em tecnologia, sempre a serviço da transformação digital e da automação de processos. O desenvolvimento de novas tecnologias é peça-chave para garantir a agilidade das áreas, promovendo um atendimento rápido e eficiente aos Clientes em todas as plataformas. As facilidades vão desde o website da Seguradora, que oferece a possibilidade de autoatendimento, dotado de Inteligência Artificial, passando pelo aplicativo móvel, WhatsApp, Facebook Messenger e webchat.

“A excelência é um dos pilares da nossa Cultura. Todas as áreas da Companhia atuam sempre em busca de soluções que agreguem comodidade e facilidade à rotina dos nossos Clientes em todos os seus contatos conosco”, conta.

Em busca de uma atuação engajada e de excelência, a Seguradora prioriza o desenvolvimento e a autonomia do seu time de atendimento, que hoje conta com mais de 400 Colaboradores. Oferece plano de carreira e programas de treinamento nos quais são trabalhadas seu protagonismo, o encantamento dos clientes e aspectos de inteligência emocional.

“Nosso objetivo é fazer com que nossos Colaboradores tenham cada vez mais autonomia para prover soluções e, assim, não só ajudar o Cliente em uma demanda específica, como também contribuir com o processo de melhoria contínua da Companhia”, explica o Presidente.

O Prêmio Consumidor Moderno avalia anualmente a qualidade dos serviços oferecidos por empresas que atendem o consumidor final e possuem algum tipo de serviço de Atendimento ao Cliente. Além de questionários sobre a estrutura de cada uma delas, a instituição realiza avaliações com Cliente Oculto que avaliam, na prática, os indicadores apresentados.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo