Brasil,

TOKIO MARINE oferece desconto de 15% aos Clientes da plataforma Adventure Intelligence da Jeep (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine. Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine.

Tokio Marine firma cooperação com a Jeep e entra no universo da conectividade automotiva

Seguradora oferece desconto de 15% aos Clientes da plataforma Adventure Intelligence até 31 de julho

A fim de atender a um novo nicho de mercado, a Tokio Marine, umas das maiores Seguradoras do País, celebra sua entrada no universo da conectividade automotiva por meio de uma cooperação com a Jeep. Até o dia 31 de julho, a Companhia vai aplicar automaticamente 15% de desconto no valor do seguro para os modelos Jeep Renegade e Jeep Compass conectados através da plataforma de serviços Adventure Intelligence by Jeep Connect. A condição é válida em todo o território nacional e pode ser aplicada aos produtos Tokio Marine Auto, Tokio Marine Auto Clássico e Tokio Marine Auto Roubo.

A colaboração entre a Seguradora e a montadora também permitirá que, assim que forem acionadas em função de um registro de roubo ou furto, as empresas compartilhem informações de localização e rastreio capazes de agilizar a busca pelo veículo, aumentando as chances de recuperação e atendimento dos clientes.

“Trabalhamos diariamente para levar proteção, tranquilidade e comodidade aos nossos Segurados e estamos sempre atentos às novas demandas da sociedade, especialmente aquelas relacionadas às mudanças causadas pela tecnologia. Com essa cooperação com a Jeep, além de oferecer toda a expertise aos Clientes da montadora, vamos agregar ainda mais valor aos nossos serviços da Carteira de Auto”, afirma Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine.

Para atender às necessidades das montadoras e dos clientes que possuem veículos conectados, a Tokio Marine conta com o apoio de uma robusta área de tecnologia; expertise em precificação e flexibilidade para o desenvolvimento de produtos inéditos. Com a evolução natural do processo de uso da telemetria, em breve, a Seguradora passará a utilizar os dados coletados no próprio carro para definir o preço do seguro, criar novos serviços e melhorar a experiência do usuário. “Nosso objetivo sempre é o de gerar mais benefícios para o Cliente”, reforça o Diretor de Automóvel.

A novidade também é um argumento de venda para o Corretor, uma vez que a conectividade é uma tendência que tornará os benefícios do seguro ainda mais acessíveis para os Clientes. “Queremos proporcionar uma jornada cada vez mais simples ao Consumidor final, não só do ponto de vista de recuperação de veículos, mas também no desenvolvimento de um ecossistema de produtos customizados e no acionamento de serviços e sinistros”, explica Luiz Padial.

Com o avanço da tecnologia, as experiências dos motoristas ficaram ainda mais completas com a plataforma Adventure Intelligence by Jeep Connect. As diversas funções inéditas e de conectividade da nova plataforma proporcionam aos proprietários do Jeep Renegade e Jeep Compass mais conveniência, assistência, entretenimento e segurança. “Os usuários sempre estão em primeiro lugar para a Jeep quando desenvolvemos uma plataforma, um novo veículo e até mesmo uma parceira. E a preocupação com os clientes nos leva a pensar na segurança que eles necessitam quando estão na direção ou longe de seus veículos. Dessa forma, além de criarmos uma plataforma que possui a tecnologia aliada à segurança, encontramos na Tokio Marine uma parceira que compartilha do mesmo objetivo, ou seja, ter o cliente no centro de todos os benefícios gerados pela nova tecnologia do Adventure Intelligence, trazendo desde o início um benefício direto nos Seguros dos Clientes Jeep que ativarem os serviços, sendo que acreditamos que teremos muito mais novidades ao longo do tempo”, destaca Alexandre Aquino, Diretor do Brand Jeep para a América Latina.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Sobre a Jeep

Desde 1941, a Jeep é a marca do autêntico SUV. Com a natureza como habitat e os pilares aventura, liberdade, paixão e autenticidade como sua base, propõe ao consumidor um convite para fazer sua própria história, oferecendo uma linha completa de veículos tecnológicos, que entregam segurança para lidar com qualquer viagem com confiança. O portfólio de veículos Jeep na América Latina é composto pelos veículos produzidos localmente Renegade e Compass e pelos importados Grand Cherokee, Cherokee, Wrangler e Gladiator. A Jeep faz parte da Stellantis, um dos líderes globais em automóveis e mobilidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar