Brasil,

TOKIO MARINE disponibiliza Pix para pagamento em todo o Brasil (Destaque)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Daniel Dibe, Diretor de Finanças e Administração da Tokio Marine Daniel Dibe, Diretor de Finanças e Administração da Tokio Marine

Novidade está disponível em todos os Canais Digitais e é válida para os Seguros Auto, Residencial, Condomínio, Empresarial, Vida e Acidentes Pessoais

Sempre em busca de soluções que agreguem comodidade e facilidade à rotina dos seus Clientes, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, acaba de incluir o Pix como uma de suas opções de pagamento. O novo meio de transferência bancária instantânea criado pelo Banco Central pode ser utilizado pelos Clientes para pagamento de parcelas dos Seguros Auto, Residencial, Condomínio, Empresarial, Vida e Acidentes Pessoais.

Independentemente da forma selecionada na contratação do produto, que pode ser boleto bancário, débito automático ou cartão de crédito, o Cliente terá acesso ao pagamento via PIX através dos principais canais digitais da Seguradora: WhatsApp, chat, aplicativo ou até mesmo pelo site. Ao acessar as opções de pagamento da parcela referente ao período desejado, o Pix estará disponível logo acima das demais. Quando selecionado o método, o Segurado terá acesso a um QR Code ou linha digitável PIX para efetuar a transação em seu aplicativo do banco.

O Diretor de Finanças e Administração da Seguradora, Daniel Dibe, explica que a utilização do Pix não altera o método de cobrança das parcelas já programadas pelos Clientes, mas serve como uma opção de conveniência para aqueles que assim desejarem. Caso algum prazo de compensação não seja observado no momento da transação e ocorra algum pagamento em duplicidade, a Seguradora fará a devolução do valor pago a mais.

“A modalidade PIX evita a necessidade de que o Segurado peça uma segunda via de boleto ou substitua o pagamento com o cartão de crédito em um mês onde o limite já esteja comprometido, por exemplo. Além disso, oferece total autonomia para que ele avalie a opção que melhor o atende naquele momento”, afirma Dibe.

A Tokio Marine está sempre atenta aos novos hábitos dos Consumidores para entender o seu dia a dia e desenvolver soluções tecnológicas que conversem com rotinas cada vez mais dinâmicas e conectadas. “A transferência via Pix se estabeleceu de forma muito rápida no País e diante disso, tivemos apoio total das nossas áreas de TI e Projetos para implementar mais essa comodidade para os Clientes, simplificando a relação com a Tokio Marine”, conclui o CFO.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar