Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

A bola quicou na grande área daquele estádio e as equipes da TOKIO MARINE fizeram um golaço a favor do corretor de seguros (Destaque)

Armando Luís Francisco - Jornalista e Corretor de Seguros Armando Luís Francisco - Jornalista e Corretor de Seguros

Numa tarde ensolarada, o escritório cheio de trabalho e uma proposta empresarial complexa para calcular, fechar e transmitir. O pessoal queria um time que conseguisse dar um suporte especial para esta partida, não vendo a hora dessa disputa começar e terminar com vitória. No empresarial já era mais complexo, mas neste caso a complexidade parecia uma disputa da final do mundial de clubes.

Para ilustrar, a equipe que estava com as garantias do prêmio do ano passado parecia um caos. O pior de tudo é que o portal do corretor daquele outro time antigo era complexo, caia sempre e o layout tinha 20 anos sem mudar nem uma lista da camiseta. E sem motivação os jogadores e a plateia não tem ânimo algum para continuar a jogar e ver o espetáculo.

Não há como contestar que uma pessoa vai ao estádio para se divertir. E não é possível ser jogador sem gostar do que faz. A emoção e a alma estão juntas em cada partida. Por isso os times precisam se profissionalizar e oferecer todas as ferramentas para sua equipe desenvolver as aptidões.

A surpresa foi que a equipe toda daqui foi obrigada a mudar de time. E foi justamente aí que os japoneses do Brasil viraram estrelas dessa partida. Para melhorar tudo o portal da Tokio Marine Seguradora estava de cara nova. O que já era bom ficou muito melhor. Sinceramente, facilitou demais o fato de jogarmos com as estrelas da marca do Japão. A partir dai foi olé para todo o lado. E teve bicicleta, bola debaixo das pernas, embaixadinha, chapéu mexicano e muita firula nesta partida. No final, 7 x 0.

De verdade, 7x0 não é uma boa recordação. Nos arremete aquele resultado quase parecido com a Alemanha. Felizmente, dessa vez, o placar foi nosso.

O seguro complexo foi emitido cerca de 3 segundos após a transmissão, acredite se quiser!

A verdade é que não dá para ter campeonato sem bons times. Hoje, Tokio Marine, Liberty e Porto Seguro estão sempre entre os principais times de um campeonato. Já o Coringão, o São Paulo e o Santos... parece que precisam de uma aulas destes outros times mais profissionais.

E uma boa equipe para jogar, reflete a disposição para ganhar um campeonato.

Como corretores de seguros, nós jogamos o jogo dos parceiros e precisamos que as seguradoras se comprometam como um time grande e profissional. Não dá para manter um portal do corretor cheio de bugs, quedas, miscelânias e sempre disposto a folgas nas sextas-feiras. Não dá para olhar para um uniforme com layout de 20 anos, rasgado, desbotado, cheio de imperfeições e duramente criticado pelo próprio time. Por isso é preciso fazer manutenção no avião em terra firme.

A verdade é que um grande time possui um corpo diretivo profissional. O caso de Palestra, Mengão e Grêmio é um bom exemplo de administração profissional com resultados.

Ademais, sempre valorizando o jogador; aquele que corre no campo, cabeceia a bola e carrinho no adversário pra defender o time. Ainda mais um pouco, aquele que sua a camisa no campo e faz o show da intermediação, driblando. E, depois de tantas tentativas, quando a bola chega nos pés, depois de ter quicado para todos os lados do campo, olha para o treinador, que entendendo a arte do jogador, dá um grito:

Vai que é tua Taffarel!!!!!!!!!!!

Realmente, ficamos impressionados com o novo Portal do corretor de seguros da Tokio Marine Seguradora.

Armando Luís Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo