Atendendo a demanda do mercado, startup lança plano de saúde
A startup de saúde Sami, anunciou nesta terça-feira, 9, em matéria publicada no site ‘Exame’ que microempreendedores individuais (MEIs) podem contratar seu plano de saúde. Antes, a empresa permitia apenas que pequenas empresas, com dois ou mais funcionários, usufruissem do serviço.
A contratação pode ser feita através de um processo digital, que não exige o contato com atendentes ou a assinatura de contratos de papel. Pelo site da startup é possível selecionar o plano, contratar e pagar.
De acordo com a Exame, o objetivo da empresa é se aproveitar de uma lacuna de mercado: como poucos planos de saúde convencionais permitem a contratação por uma pessoa só, a healthtech decidiu se aproximar dos empreendedores. No Brasil, há 11,2 milhões de MEIs, número que deve crescer em 2021 se o desemprego continuar em alta.
“Os MEIs têm sido uma categoria em franca expansão, mas são um público desassistido quando se trata de saúde”, afirma Guilherme Berardo, cofundador da startup em entrevista à EXAME.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário