Parceria ajuda organizações de saúde na gestão das vacinas contra a covid

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Willians Ribeiro

pixabay pixabay

Ao implementar a solução Infor Cloverleaf-Minerva, as empresas do setor conseguirão monitorar e rastrear com eficácia a qualidade das vacinas

Com a corrida pela evolução das vacinas contra o Coronavírus, o ano de 2021 começa com a expectativa de imunização da população em todo o mundo. No entanto, conforme avançam as fases de vacinação, desafios surgem nos programas das organizações da saúde. Para ajudá-las nesse processo, a Infor anuncia uma parceria estratégica global com a MphRx para auxiliar na gestão de vacinas contra a Covid-19.

A parceria entre as empresas oferecerá uma solução integrada e abrangente para as companhias de saúde globais que precisam superar os desafios da transformação digital e combater a proliferação da Covid-19, entre eles estão: oferecer experiência Omnichannel para os usuários, uma unidade de coordenação de atendimento e otimizar a interoperabilidade dos dados clínicos. Com a plataforma Minerva, da MphRx, será possível agregar todas as informações do sistema de saúde e transformá-las em uma única plataforma de dados do paciente, baseada nas normas FHIR (Fast Healthcare Interoperability Resources). Já o Infor Cloverleaf Integration Suite proporciona recursos avançados de integração para facilitar a conexão entre as redes clínicas.

“Um sistema de prestação de cuidados de saúde é dinâmico e a pandemia acelerou a transformação digital desse segmento. Infelizmente, para muitas companhias, os dados ainda residem em diferentes sistemas de software, que muitas vezes estão desconectados e criam obstáculos para a inovação. O desafio atual de vacinar toda a nossa população está nos levando a acelerar soluções para gerenciar a prestação em escala global de serviços de saúde”, disse Varun Anand, diretor de operações e cofundador da MphRx. “Com a oferta da solução MphRx em conjunto com o Infor Cloverleaf, as empresas podem ter acesso aos dados e acelerar a interoperabilidade e a transformação digital em seus negócios. Estamos muito satisfeitos em expandir nosso ecossistema de parceria com a Infor e a sinergia entre as empresas permitirá que as organizações construam experiências mais eficientes para pacientes e suas comunidades”.

A solução Infor Cloverleaf-Minerva integra dados de fontes distintas, usando o Cloverleaf Integration Suite da Infor e implementa aplicações de web e mobile prontos para uso. Isso capacita os profissionais de saúde a ter uma visão 360 de seus pacientes em todo o contexto de atendimento, independentemente das configurações clínicas. A solução Minerva MphRx irá agilizar os fluxos de trabalho e auxiliar na tomada de decisão desses profissionais. Consequentemente, por meio dos aplicativos, os usuários terão acesso, em tempo real, aos seus registros, agendar consultas, acessar serviços de atendimento virtual ou personalizados e fazer pagamentos. Simultaneamente, parceiros e empresas terceiras terão acesso seguro aos dados por meio do framework SMART on FHIR.

Para Joel Rydbeck, VP Latam da unidade de Healthcare da Infor, a pandemia da Covid-19 impôs demandas sem precedentes às organizações de saúde em todo o mundo. “É fundamental que plataformas isoladas, médicos e pacientes estejam conectados para atender às demandas críticas de programas de vacinação. A parceria da Infor com a MphRx capacita as organizações de saúde com uma plataforma que pode ser implementada em curto prazo, fornecendo uma administração eficiente das vacinas, impulsionada por uma comunicação clínica ágil e clara nos casos de cuidados contínuos”, afirma o executivo.

Sobre MphRx

MphRx é um parceiro de inovação para organizações pioneiras na próxima geração de saúde. Sua plataforma oferece as melhores soluções de interoperabilidade, engajamento e automação que abrem um novo mundo para o atendimento virtual. A empresa é uma organização de tecnologia de saúde em rápido crescimento com sede na cidade de Nova York, com escritórios na Austrália, Reino Unido, Índia, Cingapura e Brasil. MphRx é uma organização com certificação ISO 13485, ISO 27001. No ano passado, a Frost and Sullivan concedeu o prêmio 2020 Global Transformation Platform Enabling Technology Leadership para a MphRx.

Plataforma Minerva - Minerva é uma plataforma de inovação independente de fornecedor baseada em FHIR da MphRx. Construída para capacitar pacientes e empresas, a Minerva atende a demanda por transformação digital e leva as organizações de saúde para um novo mundo de atendimento Omnichannel. A plataforma está implementada em mais de 20 países e gerencia mais de 460 milhões de registros de pacientes com milhões de usuários. O Minerva permite que grandes sistemas de saúde agreguem dados de saúde e gerenciem fluxos de trabalho em ambientes de tecnologia complexos e diversos, usando uma abordagem exclusiva e neutra em relação ao fornecedor. A plataforma está em conformidade com HIPAA, GDPR e outras normas globais de proteção de dados. Para saber mais, visite https://www.mphrx.com e siga-nos LinkedIn, Twitter e Facebook.

Sobre a Infor

A Infor é líder global em software de nuvem empresarial especializado por setor. Oferecendo aplicativos essenciais aos negócios para 67.000 clientes em mais de 175 países, o software Infor foi projetado para oferecer maior valor e menor risco com benefícios operacionais sustentáveis. Nossos 17.000 funcionários são altamente experientes no setor e usam informações baseadas em dados para criar, aprender e se adaptar rapidamente para resolver novos desafios do setor. A Infor está comprometida com seus clientes em fornecer ferramentas modernas para transformar seus negócios e acelerar seu caminho para a inovação.