Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cientistas do mundo todo se empenham na busca pela vacina contra o coronavírus

pixabay pixabay

No momento, ao menos onze propostas estão em fase final de testes pelo mundo, marcando um recorde de tempo na produção de uma vacina

Das propostas em execução, há quatro tipos de vacinas contra o coronavírus sendo estudadas e desenvolvidas: genética, viral, de proteína e de vírus inativo. Elas se diferenciam sobretudo na forma de induzir o sistema imunológico, criando as defesas necessárias para impedir a infecção pela Covid-19.

A vacina genética, como o nome sugere, utiliza material genético do vírus estimulando o organismo a produzir suas defesas. Exemplos de vacinas assim são as fabricadas pela Moderna (EUA) e a BioNTech/Pfizer (Alemanha e EUA) que estão na terceira e última fase de testes.

No caso da vacina viral, o material genético do coronavírus é aplicado ao corpo por meio de um vírus modificado, fazendo com que seja criada a proteção necessária ao organismo, como as que estão sendo desenvolvidas pela Universidade de Oxford/AstraZeneca. Já a fabricante norte-americana Novavax utiliza proteínas do vírus em sua vacina para obter essa reação imunológica.

Vacinas do tipo vírus inativo são produzidas a partir do vírus morto ou fragmento dele. A China está à frente desta tecnologia e possui três propostas na fase final de teste: Sinovac, Instituto de Produtos Biológicos de Wuhan/Sinopharm e Instituto de Produtos Biológicos de Pequim/Sinopharm.

Enquanto não há vacinas disponíveis, para manter a segurança e o conforto, a Máscara KNIT Fiber se adapta com perfeição ao rosto, prendendo sem incomodar e protegendo adequadamente boca e nariz nas mais diversas atividades do dia a dia. Além disso, com o filtro de ar, a proteção é similar aos modelos usados por profissionais da saúde.

A Máscara KNIT Fiber é vendida na loja virtual da marca.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo