Regional SP II da TOKIO MARINE apresenta nova Gerente Comercial de Vida (Destaque)
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Tokio Marine Seguradora
- Adicionar comentario
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
- Imprimir
-
Executiva vai atuar à frente das unidades de Ribeirão Preto, São Carlos e Franca
A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, anuncia a chegada de um novo reforço à equipe comercial, desta vez no interior de São Paulo. Karla Roberta Garbelotti de Santi assume a posição de Gerente Comercial de Vida da Tokio Marine, à frente das unidades de Ribeirão Preto, São Carlos e Franca.
Com formação em Gestão Financeira e amplo conhecimento do mercado de seguros, no qual atua há 11 anos, a executiva assume o desafio de dar continuidade ao trabalho da Regional SP Interior II, de conscientização, aculturamento e capacitação dos Corretores, com foco na ampliação de oportunidades de negócios para os produtos de Vida. Karla vai atuar sob a gestão de Luiz Gustavo Costa.
“A Regional SP II já possui uma tradição de forte relacionamento com os Corretores e as Assessorias, na promoção de campanhas, treinamentos e capacitação constante de nossos mais de mil Parceiros que trabalham com Vida. A chegada da Karla nos permitirá ser ainda mais assertivos e atuar de maneira cada vez mais próxima desses parceiros, com foco total na identificação de novas oportunidades”, afirma o Diretor Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi.
Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo) É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- TOKIO MARINE incorpora o Apple Business Chat aos seus canais digitais de atendimento
- TOKIO MARINE amplia vigência e flexibiliza o parcelamento do Seguro Residencial
- TOKIO MARINE - Energia Renovável: Uma fonte inesgotável de negócios para o mercado de seguros
- Carteira de Pessoa Jurídica da TOKIO MARINE registra a histórica marca de R$ 2 bilhões em prêmios emitidos
- TOKIO MARINE é destaque entre Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas
- TOKIO MARINE adota tradução do site para Libras e reforça seu compromisso com a Diversidade
- TOKIO MARINE é destaque no prêmio Valor Carreira pelo quarto ano consecutivo
- TOKIO MARINE apresenta novo Diretor de Sinistros
- Apagão no Amapá: TOKIO MARINE apoia corretores da região
- Rogério Spezia é escolhido Executivo do Ano em premiação do CVG-RS
- TOKIO MARINE amplia seu portfólio e lança novo produto
- TOKIO MARINE alerta para a importância da LGPD no mercado de seguros